Marido de Ana Hickmann pede ajuda: "Nos causa pânico e nos deixa em total estado de alerta"

24 Apr 2019

Ana Hickmann já sofreu ataque de um fã fanático que acabou em morte 

 

Nesta manhã de quarta-feira, 24, Alexandre Corrêa,  marido da apresentadora Ana Hickmann pediu ajuda para identificar um rapaz que segundo o esposa da apresentadora age de maneira semelhante a "Rodrigo de Pádua " (fã fanático que chegou a invadir um hotel na tentativa de assassinar a apresentadora no ano de 2016.

 


O marido da apresentadora chega a oferecer recompensa para quem souber informações sobre o rapaz

"Peço a atenção de vocês, pois novamente de maneira covarde, a Ana Hickmann está sendo ameaçada por este cidadão que se diz ser Erinaldo Santos Silva. Sua conduta tem sido idêntica à de Rodrigo de Pádua o que nós causa pânico e nos deixa em total estado de alerta novamente. Na condição de marido, que só tem a intenção de proteger sua família, peço encarecidamente e humildemente que se alguém tiver notícia ou souber quem é essa pessoa nos informe. Garantimos total sigilo e recompensa. Muito obrigado pela ajuda de vocês! Não podemos deixar isso continuar"

 

Na foto Alexandre e Ana Hickmann - Foto:Agnews

 

 

 

 

Entenda o Caso

 

Ana Hickmann já sofreu um atendado de um fã em 2016, que acabou em morte. Rodrigo Augusto de Pádua invadiu um hotel na zona sul de Belo Horizonte, onde a apresentadora estava hospedada, com o intuito de matá-la. Gustavo Correa, cunhado dela, foi quem a socorreu e matou o admirador.

 

Na época, a esposa de Gustavo, que também trabalhava como assessora de Ana, foi baleada e socorrida. Gustavo assassinou Rodrigo com três tiros na nuca. O caso foi resolvido na justiça e o empresário foi absolvido do homicídio por legítima defesa.

 

Desde então, a segurança de Ana foi redobrada. E a ameaça ressurgiu em 2018, com um novo seguidor que passou a mandar mensagens violentas para a apresentadora da RecordTV. Foi dele a imagem que Alexandre Correa divulgou nesta quarta-feira (24). 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br