Filha de Sandra Annenberg e Ernesto Paglia dispensa carreira jornalística "Prefiro artes cênicas"

25 Apr 2019

Elisa de 15 anos está voltada ao teatro

 

 

Nesta quarta-feira, 24, Ernesto Paglia acompanhou a filha Elisa na pré estreia de "Vingadores Ultimato" que aconteceu no Shopping Cidade Jardim em São Paulo. No ínicio de março, a mãe Sandra Annemberg foi quem levou a filha para a assitir 'Capitã Marvel". Elisa contou que ama super heróis "São os meus preferidos e eu levo eles {os pais} junto"

 

A garota comentou sobre semelhança com os pais "Na verdade sempre falam que eu sou muito parecida com a minha mãe, só que quando eu tiro foto com meu pai dizem que sou parecida com ele. Então nem eu sei, acho que sou uma grande mistura entre eles"

 

Elisa cresceu vendo os pais na televisão. Sandra começou a fazer comerciais na televisão quando tinha 7 anos e aos 14 já era repórter, Ernesto começou aos 19 anos no rádio e logo depois foi contratado pela sucursal paulistana da Rede Globo. A menina já estuda teatro e descarta o jornalismo "Sou muito fã do teatro e cinema, da arte, do entretenimento é realmente uma coisa que me encanta. Eu faço teatro há uns 5, 6 anos, então é realmente uma coisa que me inspira, mas não jornalismo...a artes cênicas mesmo. Essa área da ficção é o que eu realmente gosto"
 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br