Grazi Massafera comenta sobre cobranças de beleza "Se me cobram eu falo: desculpa, eu não superei suas expectativas!"

26 Apr 2019

Durante bate papo, Grazi falou da relação com a esposa do ex, Cauã Reymond, o desejo de ter mais filhos e cobranças de beleza

 

Grazi Massafera foi conferir o lançamento da coleção do Dia das Mães da Dudalina em São Paulo nesta quinta-feira, 25. A atriz está gravando a nova novela das 19 horas da Rede Globo "Bom Sucesso". Grazi vai interpretar Paloma, uma mulher que recebe um resultado de exame trocado e acha que tem pouco tempo de vida. 

 

Na trama, a atriz tem 3 filhos e na vida real ela revelou que quer aumentar a família "Quero filhos, uma hora acontece! Gente pelo amor de Deus não vamos falar disso porque depois eu leio o que vocês escrevem" brincou Grazi que já é mãe de Sofia, do seu relacionamento com Cauã Reymond. 

 

Por falar nele, o ator casou recentemente com a modelo Mariana Goldfarb no interior de Minas Gerais "A Sofia foi é claro, vocês acham que ela ia perder?". Mariana mostrou que não tem ressentimentos com a ex do marido, a modelo comentou em uma foto que Grazi postou de quando era criança "Que Gracinha". A atriz nos contou que as duas se dão bem "Já ta escrito, a gente se dá super bem. Vocês não querem saber...vocês querem inventar! Não vou dar minha versão porque não tem problema...não tem nada de errado" 

 

 Foto: Leo Franco / Agnews


A atriz está com 36 anos e revelou que já colocou botox e silicone nos seios "Eu tenho silicone e coloquei um pouco de botox para regular minhas sobrancelhas que eu tenho uma bem diferente da outra". Mas ela não liga para cobranças "Eu não estou nem ai se estão me cobrando. Eu faço o que eu posso naquele momento e se me cobram eu falo "Desculpa, eu não superei suas expectativas"". Cobrem o que quiser de mim, agora eu não garanto que vou obedecer ou sei lá o que, porque o tempo passa pra todos e eu acho ridículo quem não assimila esse tempo. Todo mundo quer envelhecer bem, mas se mutilar é diferente de envelhecer bem"

 

Grazi mudou a alimentação pois descobriu que estava com os níveis de colesterol altos. Ela sempre comeu tudo o que quis e revelou o segredo "Genética, eu tenho que agradecer meus pais. Esse negócio de genética é de acreditar, eu achava que era besteira mas ajuda bem quando você tem uma propensão maior a queimar. Eu mudei a alimentação, a qualidade é melhor mas a quantidade é mesma". A filha Sofia também herdou a boa genética da família "Minha filha também é uma morta de fome, mas ela não é muito de doce, ela come umas besteirinhas saudáveis"

 

 Foto: Leo Franco / Agnews

 Foto: Leo Franco / Agnews

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br