É verdade! Netflix anuncia série com Sabrina Sato

25 Apr 2019

A série "Reality Z" será ambientada no Rio de Janeiro

O 'Programa da Sabrina' acabou mas a apresentadora já está com novos projetos. Nesta quinta-feira, 25, a Netflix anunciou a série "Reality Z" com participação de Sabrina e direção de Cláudio Torres. A plataforma compartilhou um vídeo da morena com o chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, anunciando a nova série, onde ela viverá uma apresentadora de um Reality Show.

Nas redes sociais, Sabrina também deu a notícia que fará parte do show.

“Gente, eu me encontrei ontem com o Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix, pra conhecer o set da nova série brasileira Reality Z! E adivinha? Eu vou participar da série! Vou interpretar a apresentadora do reality show em que a série se baseia. Eu só não estava preparada para os zumbis. Pelo menos, não no meu primeiro dia de gravação”, disse ela.
 

 

A produção será baseada série Dead Set, do criador de Black Mirror, Charlie Brooker unindo terror, humor e reality, programa tão amado pelos brasileiros. Composta por cinco episódios e ambientada no Rio de Janeiro, a série gira em torno de um reality show chamado Olimpo, a Casa dos Deuses. 

No entanto, o programa passa por um momento inesperado: um apocalipse zumbi que aprisiona participantes e produtores dentro da casa que se torna um abrigo para quem busca a sobrevivência na cidade.

As filmagens já começaram com elenco que conta com Guilherme Weber, Ana Hartman, Emilio de Mello, Carla Ribas e Jesus Luz. A estreia está prevista para 2020. 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br