Thiago Ventura, dos 4 amigos revela "Não quero ir pra TV aberta"

30 Apr 2019

O humorista faz o Programa "A culpa é do Cabral" na Tv por assinatura

 

Na foto, os humoristas Nando Viana e Thiago Ventura

 

 

Thiago Ventura conversou com o Famosando e contou que os 4 amigos, sucesso do stand up, começou com 2 amigos "Eu fui convidado do grupo, antes era só o Dihh Lopes e o Thiago Carvalho, era um grupo chamado 2 amigos porque eles só queriam pegar um teatro. Eles não tinham um nome, aí pensaram "o que a gente faz é stand up, o que a gente é? amigo". Depois chamaram o Márcio Donato, ficou 3 amigos e eu estava sem grupo, aí me chamaram"

 

O inicio da carreira foi dificil "Nós fazíamos shows tipo pra 30 pessoas, durante muito muito tempo da nossa vida, aí as pessoas começaram a gostar do nosso conteúdo e agora você está fazendo entrevista comigo" contou. Hoje o canal dos 4 amigos no Youtube já passa de 2 milhões e meio de inscritos.

 

O humorista participa também do Programa "A culpa é do Cabral" ao lado de Nando Viana, Fabiano Cambota, Rodrigo Marques e Rafael Portugal. A produção vai ao ar pelo canal por assinatura Comedy Central "Eu não tenho vontade de ir pra televisão aberta, a não ser que nosso programa da televisão fechada fosse pra aberta que é o "A culpa é do Cabral". Os 4 amigos fica só no Youtube, eu acho que se tivesse algo voltado para o stand up na tv aberta seria legal, mas a gente sabe que não tem muita abertura".

 

Por fim, Thiago brincou ao falar que algumas pessoas ainda pedem autógrafo ao invés de selfies "É esquisito, eu digo que é melhor você fazer uma foto porque minha assinatura não vale nada".

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br