Lázaro Ramos esclarece denúncias sobre sujeira deixada em praia durante gravações

2 May 2019

O ator está dirigindo um longa que foi gravado em Maricá

 

Moradores de Maricá, no Rio de Janeiro, estão indignados com o lixo deixado em uma praia após gravações de um longa dirigido por Lázaro Ramos. Em um vídeo que circula pelas redes sociais, um morador faz uma denúncia "Os caras estavam aqui na Restinga, ontem, fazendo a gravação para algum filme e olha o que eles fazem aqui. Vem aqui, expulsam os pescadores da praia para eles poderem gravar o filme e ainda deixam um monte de lixo jogado na nossa restinga".

 

O longa em questão é o "Medida Provisória", dirigido por Lázaro Ramos e que foi inspirado na obra teatral "Namíbia, não" de Aldri Anunciação, vencedor de uma das categorias do Prêmio Jabuti, em 2013. 

 

Lázaro veio a público na noite desta quarta-feira, 1, esclarecer o que ocorreu "Me surpreendi pois esta não é a minha prática ou a prática da equipe formada para realizar o filme ao longo desses 2 meses. Conferi com a produção e fui informado de que fomos orientados pela Prefeitura de Maricá, que apoiou a filmagem logisticamente, para que fizéssemos todo o descarte em sacolas pretas que seriam recolhidas pela manhã, o que foi seguido a risca".

 

O ator finalizou se desculpando e pedindo apuração do ocorrido pelas autoridades "Havia funcionários da prefeitura do ínicio ao fim das filmagens junto com nossa equipe. Solicitamos das autoridades locais a apuração do ocorrido após nossa saída da locação. Pessoalmente, lamento pelo episódio"

 

Confira o vídeo:

 

1/4

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br