Cris Vianna sobre preconceito "Não é um problema dos negros"

A atriz falou sobre preconceito e esclareceu boatos que envolveram seu nome durante a novela "O Tempo não Para"

 

 

Cris Vianna interpretou Cairu na novela "O tempo não para". Na trama a atriz foi a última personagem congelada a despertar. Na época surgiram boatos de que ela estaria reclamando de figuração, pois ficou 44 capítulos congelada. Além disso ela estaria se queixando da falta de importância de sua personagem em parte do roteiro. Nesta quinta-feira, 2, a atriz conversou com o Famosando e negou os fatos "Eu não ouvi essa conversa, nunca ouvi isso na minha vida".

 

Cris ainda reiterou a questão do racismo "O problema do racismo não é um problema dos negros. Nunca foi, na verdade e nem começou por eles. Os negros são sempre convidados a falar sobre esse assunto como se esse assunto fosse só nosso. Eu sempre convido os parceiros e amigos de uma forma geral para a gente refletir junto. Não é um problema criado pelos negros e nem gerados por eles. O que acontece até hoje é uma necessidade da sociedade em refletir sobre isso."

 

Muitos movimentos negros estão se organizando para trazer maior representatividade e a atriz deu sua opinião sobre isso "Os movimentos negros estão somente  deixando claro as coisas que as pessoas não estão observando. Muita gente não quer refletir sobre isso, a desigualdade social ainda existe"

 

Por fim, Cris declarou que não tem dificuldades por ser negra na sua profissão "Se eu achasse que tinha alguma dificuldade na minha profissão eu já teria mudado. Tenho o direito de mudar, sou uma cidadã comum"

 

 Foto: Leo Franco / Agnews

 

 Foto: Leo Franco / Agnews

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br