Deborah Secco revela como voltou ao seu corpo após engordar 27kg na gravidez "Não é milagre, é fome mesmo"

3 May 2019

A atriz falou de depressão durante a gravidez e como voltou ao seu corpo ideal

 

A atriz contou que sofreu muito durante a gravidez da sua filha, Maria Flor de 3 anos. "Eu não pude amamentar, tive problemas na minha prótese e fiquei no hospital 2 meses, foi realmente um trauma. Quando a Maria nasceu eu estava muito triste porque não ia amamentar, aquela coisa que a gente cria uma expectativa e parece que o mundo inteiro cobra da gente que pra ser mãe tem que amamentar. Eu já não consegui fazer parto normal, porque minha bolsa estourou e saiu muito mecônio, e isso é sinal de que a neném está em sofrimento. Então eu tive que fazer cesárea e pensei "pronto, eu vou ser uma mãe fracassada, tive cesárea e não vou amamentar".

 

Cris Viana, Deborah Secco, Adriane Galisteu e Monica Salgado - Foto Leo Franco/ Agnews

 

 

Deborah aproveitou o momento para perder os 27 quilos que ganhou durante a gravidez "Uma médica, minha terapeuta falou pra eu aproveitar isso pra me cuidar mais rápido, que poderia fazer dieta mais rápido e ficar bem mais rápido. Uma das coisas que mais atrapalha a mulher no pós parto e a gente não poder cuidar da gente. O nosso corpo ainda está em função de outro corpo, e logo eu comecei a fazer dieta porque eu engordei 27 quilos. Eu comecei a fazer dieta no hospital, tinha muita coisa gostosa...bem casado, brigadeiro...que inferno aquilo"

 

A atriz fez uma dieta arriscada que por fim deu certo "Eu lá já não querendo receber visita e com aqueles doces todos ali, eu decidi que até eu voltar pro meu peso eu iria comer meio mamão de manhã, um ovo a tarde e uma tapioca de noite. Não sei se é certo, mas é verdade. Eu fiquei um mês e meio comendo isso, eu voltei a caber na minha roupa 13 dias depois. Eu não acreditei, quando eu estava no nono mês eu pensei, nunca mais vou andar de biquini. eu fiquei enorme, parecia que eu estava grávida na bunda". Ela seguiu essa alimentação por 2 meses e meio "Eu emagreci mais até que meu peso. Eu não acreditava que eu ia caber na minha calça jeans, e 13 dias depois eu estava cabendo. Tranquilizei todas as minhas amigas, pode ficar grávida que a gente embagulha mas volta, não sei se a segunda gravidez é diferente mas na primeira volta. Não é milagre não, chama fome mesmo"

 

 Deborah revelou que teve a auto estima afetada "Tem uma foto minha, que paparazzi nessa época não deveria existir, entrando num restaurante e a matéria era 'Débora tem desejo de pastel". Eu estava uma baleia, e isso não se pode fazer com a mulher grávida porque a gente fica muito sensível. Eu tive uma gravidez bem difícil, depressiva e os paparazzis colaboravam pra que eu ficasse péssima"

 

Quando descobriu que estava grávida, Deborah estava iniciando as gravações da novela "Verdades Secretas". Ela já havia feito 4 meses de preparação e já tinha gravado algumas cenas "Eu não sabia que eu podia engravidar, eu tive um diagnostico de que estava com os 2 ovários atrofiados e eu estava fazendo uma novela. De repente meu corpo ficou com celulite, mole, e eu tenho uma genética muito abençoada. Nunca tive celulite, mole, e ai comecei a tomar aqueles remédios que a gente não deve tomar, mas eu falo a verdade que eu tomei"

 

Deborah iria interpretar Carolina na trama e foi substituída por Drica Moraes "Eu estava desesperada pra trabalhar, e esse padrão de beleza doido que a televisão impõe, e descobri que tava grávida tomando um monte de medicação. E aí fica meu apelo, depois disso eu decidi que poderia ficar flácida, mole, gorda mas que nunca mais eu iria arriscar a minha saúde, e mais ainda a saúde de um serzinho que eu nem sabia que já existia"

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br