Luciana Gimenez fala sobre relação com filho "Não quero que beba e fume"

3 May 2019

A apresentadora falou sobre a educação dos filho Lucas e Lorenzo

 

 Luciana Gimenez esteve nesta quinta-feira, 2, no Museu da Imagem e do Som em São Paulo para conferir o desfile do estilista Vitor Zerbinato. A apresentadora, que está com um corpo enxuto, comentou que não gosta de tudo o que vê nas passarelas "Eu acho que as coisas caem bem em mim porque o corpo ajuda. Mas tem coisas que eu não curto muito tipo ombreiras, eu não gosto"

 

Luciana é mãe de Lucas de 19 anos, fruto do relacionamento com Mick Jagger, e Lorenzo de 8, filho de Marcelo Carvalho. A apresentadora explicou como é a criação dos meninos "Eu mantenho uma coisa muito séria, que eu sou mãe dele. Porque se você vira amiga o filho perde a mãe, ele fica órfão. Então sou amiga mas sou mãe"

 

Recentemente, Xuxa revelou que a filha Sasha lhe ofereceu maconha. Luciana comentou o caso "Eu acho que cada um sabe da relação com seu filho. Meu filho não bebe e não fuma, nunca nem provou refrigerante. Então não tenho que lidar com isso, dei sorte". A apresentadora se diz mais conservadora "Eu sou conservadora, a gente não quer que o filho beba e fume, eu acho que não faz bem. Eu acho que é melhor não, se você pode ficar sem porque vai querer . Eu prefiro que meus filhos não usem nada, eu não uso e não quero que usem"

 

1/10

 



 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br