Adriane Galisteu revela esforços para ter mais um filho: 'Não é tão simples assim!'

4 May 2019

Aos 46 anos, atriz tem ciência de que talvez tenha pensado num segundo filho tarde demais

 

Foto: AgNews

 

Durante o lançamento de uma linha de maquiagens em São Paulo na tarde desta sexta-feira (3), Adriane Galisteu conversou com jornalistas e falou mais do processo pelo qual passa para engravidar novamente. A mãe de Vittorio declarou que gostaria de ter mais um herdeiro depois que terminaram as gravações de O Tempo Não Para, quando viveu a estilista decadente Zelda. 

 

Ela e Alexandre Iódice, seu marido, tem tentado o método da reprodução assistida, para ver se conseguem gerar mais um bebê. A atriz e apresentadora tem passado por vários exames, que inclusive mexem com sua produção hormonal, e comentou como está todo o processo.

 

"Vou fazer uma tentativa bem feita, porque isso mexe com muito hormônio. É uma coisa que há de se tomar cuidado. Mas, não vou tentar para sempre. Parece tão simples quando você fala, mas não é bem assim, não!", declarou.

 

Adriane ainda faz questão de destacar que está muito feliz sendo mãe de um só. Vittorio, de oito anos, também recebeu uma baita declaração de amor da atriz durante a entrevista. 

 

"Ele é o maior presente da minha vida!", afirma, antes de completar sobre os planos para o segundo filho: "Quero aumentar a família. Talvez eu quis tarde demais, mas estou tentando", finaliza. 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br