"De boas" Marina Ruy Barbosa comenta reaproximação com Gioh Ewbank: "Foi muito bom"

6 May 2019

Marina Ruy Barbosa se viu envolvida em uma confusão recentemente em que foi apontada como pivô da separação entre José Loreto e Debora Nascimento (desmentida pela atriz prontamente e troca de elogios apaixonados a seu marido na época marcaram esse fato). Após muitas especulações, algumas celebridades deixaram de seguir Marina Ruy Barbosa em suas redes sociais, personalidades como: Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank, Fiorella Matheis e Thaila Ayala. 
A surpresa foi gigante dos fãs de Marina, ao verem o nome de Giovanna Ewbank entre as celebridades que pararam de seguir Marina, vale lembrar, que Gioh foi madrinha de casamento da ruivinha

Durante um evento em que comentava do empoderamento feminino, do direito de escolha da mulher Marina comentou sobre as supostas brigas e pediu sororidade - "Nunca briguei com ninguém.  Nunca quis isso para a minha vida. Não é isso que eu procuro. Acho que não tem nenhum motivo para que não esteja tudo em paz. Acho que essa é a melhor forma de se viver. Sim, nos encontramos. Foi importante. Foi muito bom." 

 

Em um evento onde a palavra chave era empatia, o se colocar no lugar da outra ficou evidente na fala de Marina Ruy Barbosa e a atriz tratou de colocar panos quentes: "Eu não quero e nem vou botar lenha na fogueira. Vamos dar a mão para as outras mulheres. Gosto de falar sobre minhas atitudes, o que eu faço, o que eu digo. Parei para pensar muito sobre isso. (Conclui que) a gente vive numa sociedade muito machista que coloca muito as mulheres de frente com a outra, compara muito todas as mulheres. Isso faz parte de um game de rede social, de mídia, mas não faz bem para ninguém. Mas, não quero. Não faz bem pra mim, não me sinto bem e não quero isso. Eu já senti na pele e sei que não faz bem para as outras pessoas também" 

 

Próxima de completar 1 ano e 7 meses de casada, Marina é só elogios ao marido e brilha os olhos ao falar de Alexandre "Eu tenho muito orgulho de ter esse meu encontro com o Alexandre. Quando você casa, decide dar um passo a frente e começar uma família no futuro. Acho o Alexandre um homem muito admiravel. Amo muito ele. Acho muito lindo o nosso amor"
 

Tudo que se fala de Marina Ruy Barbosa ganha uma proporção enorme e nesta semana a atriz não se sentiu bem e precisou ser atendida por médicos durante as gravações de "Sétimo Guardião", isto fez com que fãs apontassem uma suposta gravidez de Marina Ruy Barbosa. A atriz comentou sobre o fato disse que aumentaram um pouco os fatos mas não chegou a negar a suposta gravidez: "Tive uma queda de pressão.  Me senti um pouco mal. Vim de alguns meses de muita pressão, muita ansiedade. Tenho 23 anos. Não tenho repertório de vida para lidar com certas coisas e a gente vai aprendendo, entendendo. E eu acho que é normal também... calor, final de novela, ansiedade, últimos capítulos, uma novela emendada na outra..  Então, eu passei mal sim. Isso foi um pouco aumentado, mas é isso"

Ao ver que passou mal e que nitidamente precisa diminuir o ritmo, Marina riu e pediu que os jornalistas tomem mais cuidado com os titúlos das matérias "Vocês colocam algumas coisas que assustam, machucam, precisam ter mais cuidado... outro dia lí que entrei na geladeira da Globo. Oiiii?!?!?! Que Geladeira gente? Eu preciso de férias e isso é normal. Emendei alguns trabalhos. Vim de várias novelas, filmes. Isso é normal. Vou ter um período de férias para descansar, voltar renovada, estudar. Quero voltar com um personagem incrível".

 

1/4

Fotos: Leo Franco / AgNews 

 

Sobre futuros trabalhos a ruivinha informa que pela primeira vez não tem nada programado para o futuro "É a primeira vez que eu saio de um trabalho sem ter aceito fazer outra coisa depois"

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br