HBO comenta erro nas gravações de Game of Thrones

7 May 2019

 

Rede de televisão americana usou humor para contornar copo de café no cenário da série medieval

 

 

 

A HBO se pronunciou na madrugada desta terça-feira (7) sobre um erro que passou despercebido por toda a produção da série. A personagem de Emilia Clarke, Daenerys, aparece com um copo de café como os das cafeterias dos Estados Unidos, em uma cena do episódio 4 da oitava temporada. 

 

"O copo de café que apareceu no episódio foi um erro. Daenerys tinha pedido um chá de ervas!", comentou a emissora à Variety

 

Os fãs identificaram o erro na cena logo depois do episódio e compararam o copo ao da rede de cafeterias Starbucks. É padrão da loja colocar o nome dos clientes nos copos. Assim, um dos fãs brincou: 

 

"Imagina o trabalho do cara n Starbucks pra colocar o nome todo da Daenerys!". 

 

O rapaz disse isso, pelo tamanho do nome e adjetivos que carrega uma das protagonistas da saga heróica de George R. R. Martin. Ela é chamada de Daenerys Targaryen, Filha da Tormenta, a Não Queimada, Mãe de Dragões, Rainha de Mereen, Rainha dos Ândalos e dos Primeiros Homens, Senhora dos Sete Reinos, Khaleesi dos Dothraki, a Primeira de Seu Nome.

 

Desde então, fãs tem comentado e feito memes com a situação no Twitter. Apesar da maioria dos seguidores fazer piada com o equívoco, muitos acreditam que o erro não tenha passado de uma ação de merchandising da rede com a HBO.  

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br