Karina Bacchi revela que já tomou remédio pra emagrecer "Me causou muitos problemas"

7 May 2019

A modelo de 42 anos já teve problemas de saúde por conta de medicações 

 

 Karina Bacchi é símbolo de beleza, quem vê a modelo nem imagina que ela já lutou com a balança. Em entrevista ao Famosando, a modelo revelou que não segue padrões de beleza impostos pela sociedade mas já tomou remédios em busca de milagres "Eu sempre me preocupei bastante com a saúde, mas eu já tomei remédio pra emagrecer muitos anos atrás e meu deu problema seríssimo de saúde. Eu passei a abolir isso e ir treinar. Tentar manter o peso de outro jeito. Tive problemas de estomago, gastrite, acabou me fazendo mal. Não afetou outras áreas mas já foi um sinal"

 

A mamãe de Enrico, de 1 ano, disse que mantêm o peso conforme consegue "Vou mantendo o peso como posso. Eu tenho um padrão de beleza meu, que eu coloque uma roupa e me sinta bem. Meu guarda roupa mudou muito, até por causa do Enrico, depois que a gente vira mãe a gente muda a forma como vê o mundo, de se expor. Hoje eu já não uso mais tanto decote e roupas muito curtas, não é porque eu quero manter a linha é porque o Enrico da tanto trabalho, ele corre, desce e eu tenho que ficar agachando. Agora existe uma preocupação"

 

Por fim, Karina contou que quer ser uma mãe bem cuidada "A gente tem que ter cuidado não só com o nosso interior mas também com a embalagem que Deus deu pra gente, que é o nosso corpo. Eu quero ser uma mãe bem cuidada pro meu filho"

Karina Bacchi em evento em São Paulo - Foto: Leo Franco / AgNews

Karina Bacchi em evento em São Paulo - Foto: Leo Franco / AgNews
 

Karina Bacchi em evento em São Paulo - Foto: Leo Franco / AgNews

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br