Luana Piovani fala de participação de Xuxa em nova série: 'Ela é ela e não existe outra!'

8 May 2019

Atriz estreia Luana é de Lua no dia 25 de junho no E!

Luana Piovani está trabalhando pesado na divulgação de sua nova série, produzida pelo Canal E!. O programa vai ao ar a partir de 25 de junho, mas a coletiva de imprensa já aconteceu nesta terça-feira (7), em São Paulo.

Ao longo dos episódios, Luana conversa com várias pessoas para falar de temas polêmicos e assuntos cotidianos a vida dos telespectadores. Entre os convidados, estão Xuxa, Maria Flor, Mariana Weickert, Renata Kuerten, José Aldo, Lorelay Fox, Mayara Russi, Leo Picon e Victor Fasano.

A presença de Xuxa como convidada é uma das promessas da atração. Para Luana, já é uma garantia de audiência para um episódio.

"Quando você tem Xuxa num programa, está tudo certo. Pode ter certeza que vai ter brilho para dar, vender e rifar. Ela é ela e não existe outra!", brinca a atriz. 

 

Eduardo Martins/AgNews 


A participação da apresentadora da RecordTV já gerou um burburinho e tanto, o que foi super bem aceito para a artista, que também é produtora executiva da atração.

"Repercutiu muito. É o que eu queria, né? Uma vez que a gente tem uma pessoa incrível como a Xuxa. Eu achei ótimo. Foi excelente para a gente, porque além desse espaço que a gente tem, ainda tem essa mídia paralela, que se tem uma coisinha diferente, já vira um bafo. Então, foi ótimo!", esclarece.

Luana ainda elenca seus três episódios favoritos da primeira temporada da atração:

"Monogamia, casamento e fantasia sexual é um combo que não dá para perder. A gente lida não só com opiniões, mas também com dados, pesquisa. É um assunto que você está ali e sabe o que está falando e conhece a realidade", esclarece. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br