Leopoldo Pacheco se despede de O Sétimo Guardião: 'Despedida dolorosa'

13 May 2019

Ator destaca a parceria inédita com Lilian Cabral em novelas e comenta papel de Feliciano na história

O Sétimo Guardião exibe seu último episódio na sexta-feira (17) com uma trajetória polêmica e cheia de altos e baixos na Globo (mais baixos do que altos, sejamos sinceros). Os baixos índices de audiência, contudo, não diminuem o vínculo dos artistas nos bastidores. Em conversa com o Famosando, Leopoldo Pacheco, que viveu Feliciano na trama de Aguinaldo Silva, falou um pouco mais do personagem.

"Foi um cara que era muito rico que abriu mão de tudo pra viver como um guardião da fonte, no meio da rua, tomando conta da cidade, de uma fonte que pode vir a salvar a humanidade. Então, é uma construção de personagem muito interessante. A morte dele foi uma despedida dolorosa para mim", afirmou.

O artista ainda destacou que, para ele, a trama foi uma oportunidade de mostrar um trabalho com Lilian Cabral na TV, pela primeira vez.

"Ele teve essa paixão que pela Valentina... a Lilian (Cabral) é muito minha amiga. A gente fez peça juntos, filme juntos e a primeira vez na TV. Então, foi um trabalho especial!", finaliza o artista. 

 

Reprodução/Globo


O último capítulo de O Sétimo Guardião vai ao ar na sexta-feira (17). A Dona do Pedaço é o nome da próxima novela das nove da Globo e traz  como protagonista, numa história que começa no interior do Espírito Santo e se desenrola até a capital paulista.   

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br