Ludmilla recebe alta do hospital após crise na coluna

13 May 2019

A cantora tem 3 hérnias de disco 

 

 

 

A cantora Ludmilla assustou seus fãs ao ser internada na noite do último sábado, 11. Ela estava na cidade de Cruzeiro, no interior de São Paulo para o primeiro show da noite, quando foi atendida pelo Samu. A cantora não conseguia andar e sentia muitas dores.

 

O diagnóstico foram 3 hérnias de disco. A hérnia de disco ocorre quando parte de um disco intervertebral sai de sua posição normal e comprime as raízes nervosas que se ramificam a partir da medula espinhal e que emergem da coluna espinhal.

Uma hérnia de disco pode irritar nervos próximos e resultar em dor, dormência ou fraqueza em um braço ou perna. Por outro lado, muitas pessoas não experimentam sintomas de uma hérnia de disco. Cerca de 20% da população tem hérnia de disco e não tem dor. Ter hérnia de disco não significa estar doente. Cerca de 80% das dores por hérnia de disco acabam dentro de 2 meses, com ou sem tratamento, os 20% restantes irão levar a dor crônica.

 

Neste domingo, 12, Ludmilla foi transferida para um hospital no Rio de Janeiro. A cantora passou o Dia das Mães sob o cuidado de Silvana, sua mãe e recebeu alta nesta segunda-feira, 13. 

 

Ludmilla já consegue ficar de pé mas ainda precisará continuar seu tratamento em casa. Ela fará sessões de fisioterapia e ainda não tem previsão de retorno aos palcos.

 

A cantora tem shows previstos pro próximo fim de semana, um deles é na Virada Cultural de São Paulo mas sua presença ainda é uma dúvida

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br