"Turma da Gaiola" do BBB 19 se reúne em evento pró igualdade racial no Rio

15 May 2019

 

Hana, Rizia, Danrley, Gabriela, Elana e Rodrigo estiveram no Prêmio Sim a Igualdade Racial 

 

O que o Big Brother Brasil uniu, ninguém separa. A "Turma da Gaiola" que se formou durante a 19° edição do BBB se encontrou em trajes de gala na noite desta terça-feira, 14. Hana, Rizia, Danrley, Gabriela, Elana e Rodrigo estiveram no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro para prestigiar o Prêmio Sim a Igualdade Racial 2019. Rodrigo falou um pouco sobre a importância do evento "É uma noite de celebração onde pessoas referências positivas estão se encontrando para poder celebrar a Igualdade e equidade, é o que a gente está precisando"

 

O evento idealizado pela ID_BR (Instituto Identidades do Brasil) destaca nomes e iniciativas de promoção da igualdade racial que fazem a diferença no país.

 

A apresentação do evento ficou por conta de Heloisa Jorge, uma atriz angolana que viverá Gilda em “A Dona do Pedaço”, próxima novela das 21h da TV Globo. Heloisa substitui Adriana Lessa, adoentada, e, além de ancorar a noite, vai dançou e cantou “Pata Pata”, clássico de Miriam Makeba.

 

Os embaixadores do Prêmio São Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. "É importante valorizar as pessoas, as ideias, as atitudes, as diferenças, as semelhanças, os avanços e com isso, juntos gritar contra o retrocesso" comentou Bruno. 

 

Regina Casé foi a responsavel por apresentar o projeto a Gilberto Gil, que fez um show durante a premiacao "Mais um ano que eu estou aqui e este ano estou muito feliz porque eu consegui fazer uma ponte que eu queria há muito tempo: trazer o Gil pra se apresentar aqui. E eu quero que ele esteja perto desse movimento que eu acho tão importante".

 

 

 

1/17

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br