Ludmilla cancela show na Virada Cultural de São Paulo

16 May 2019

A cantora era uma das atrações junto com Anitta e Pabllo Vittar

A cantora Ludmilla continua fazendo tratamento para suas 3 hérnias de disco. No último fim de semana ela chegou a ser internada por não conseguir mexer as pernas e iniciou um tratamento. 


Ludmilla está em casa fazendo fisioterapia e quiropraxia diariamente e teve que cancelar mais 3 apresentações prevista para o próximo fim de semana. Em comunicado a cantora diz que a orientação dos médicos é que ela volte ao trabalho de forma gradual "Os shows em Atibaia, Festeja RJ e Virada Cultural SP estão cancelados. A orientação dos médicos é que a cantora volte aos poucos e sem a realização de grandes esforços musculares."


A apresentação de Ludmilla na Virada Cultural seria no domingo, 19, na Avenida São João. A organização da Virada ainda não confirmou se substituirá a cantora. 


Ludmilla está apresentando melhoras mas a dinâmica dos shows exige muito do seu corpo "A cantora precisa estar em plenas condições para realiza-los" explica no comunicado.
Por fim, ela gradeceu as manifestações de carinho.

No último fim de semana, a cantora já havia cancelado 2 shows e deixou de se apresentar no quadro Show dos Famosos no Domingão do Faustão.  

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br