Yanna Lavigne sobre polêmicas em O Sétimo Guardião "Não fico chateada mas injustiça me deixa triste"

16 May 2019

A atriz falou sobre trabalho e suas merecidas férias

 

 

Yanna Lavigne está se despedindo da personagem Laura de 'O Sétimo Guardião'. A atriz está muito feliz com o resultado do trabalho e contou um pouco da experiência de retornar ao trabalho após dar a luz a primeira filha, Madalena "Graças a Deus encerrando um ciclo que foi muito grandioso, foi muito especial, um grande desafio e junto a tudo isso, uma grande alegria na minha vida que é voltar, retomar ao trabalho. Acho isso importante, acoplar essa vida de mãe e de profissional, foi complicado entender mas eu acho que toda mulher passa por isso".

 

Na trama, a personagem de Yanna era filha de Tony Ramos e contracenava com Lilia Cabral "Foi um grande papel, ao lado do Tony e da Lilian, nem sei...inigualável. Eu nem tenho palavras pra descrever a cumplicidade que a gente conquistou, troca a troca que teve no set foi uma faculdade".

 

Mas a novela gerou muitas polêmicas, após José Loreto e Debora Nascimento terminarem seu casamento, atrizes da trama foram acusadas como affairs de Loreto. Yanna viu seu nome envolvido nessa confusão "A novela puxou as polêmicas como um imã. Mas me colocaram no meio. Eu não fico chateada não, poucas coisas me tiram do eixo mas eu acho que injustiça e irresponsabilidade me deixam muito triste, então foi mais isso. Eu não fico chateada não e também já passou"

 

 foto: Leo Franco / Agnews

 

Pela primeira vez Yanna e o marido, Bruno Gissoni, vão conseguir alguns dias de descanso juntos e pretendem viajar pelo Brasil em uma "Kombi Home" "Vamos conseguir pela primeira vez na vida tirar dias de folga juntos, estou bem feliz. Vamos descansar, ficar mais com Madazinha, com família, então a gente tá bem contente com isso. Vamos dar um respiro para poder renovar e voltar ao trabalho. A gente vai viajar pelo Brasil com uma Kombi home, e eu acho que a gente ainda esta entendendo a experiência e estudando o caminho do roteiro"

 

Sobre aumentar a família, ela revela que vai acontecer mas esse ainda não é o momento "Quero muito outros filhos, aumentar a família, mas ainda não é o momento. Estamos nos dedicando ao trabalho"

 

Yanna revelou ainda que já fez alguns testes para novos trabalhos mas ainda não fechou nada "Estou fazendo alguns testes, fui convidada para algumas coisas mas ainda são só testes"

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br