Thiago Ventura sofre pressão para cancelar show "Será que a prefeitura não tem nada mais importante pra se preocupar?"

17 May 2019

O humorista tem show agendado em Caieiras no interior de São Paulo

 

Thiago Ventura, conhecido por integrar o grupo humoristico 4 amigos, tem um show agendado para o próximo dia 25 na cidade de Caieiras no interior de São Paulo. Mas a apresentação está correndo perigo de ser cancelada por conta de um vídeo que o humorista postou em suas redes sociais falando da cidade "Há um grande reboliço com relação a algumas pessoas se manifestarem para cancelar meu show em Caieiras, o motivo...eu não consigo nem explicar, porque vocês vão ver que não faz o menor sentido"

 

O humorista expôs um audio do produtor local que explicava o ocorrido. No áudio ele diz que recebeu muitas ligações e queria uma ajuda da produção do artista para saber como proceder "Vou passar pra vocês algo que tem acontecido do final de semana pra ca, está rolando esse vídeo em grupos de whatsapp e em algumas páginas da cidade. Tem um pessoal que ficou meio p*** com esse vídeo, os caras não entendem que é uma piada. Eu já recebi umas 10 ligações e isso estourou hoje, isso chegou no prefeito, secretaria de cultura, imprensa local e tá rolando uma pressão. Parece que há uma pressão grande dos vereadores e das autoridades para cancelar esse show. Eu acho desnecessário isso...eles não entendem que é uma piada. Eu queria ver se é possível uma retratação, uma nota..não sei qual o caminho que a gente deve proceder"

 

No polêmico vídeo, Thiago faz a seguinte piada "Esses dias eu fui num lugar chamado Caieiras, se vocês acham que na quebrada de vocês tem bandido top, saiba que eles fazem cursinho lá. O lugar perigoso do diabo! Eu tava la e perguntei qual a bolinha que vocês jogam e o moleque respondeu: bola de meia"

 

O comediante disse não ter problema nenhum em se retratar, mas precisa ter um motivo pra isso "Eu não tenho problema nenhum em me retratar com nada, mas acho que deve ter algo pra me retratar. Isso daí é apenas uma frescurinha de vocês, vocês tem que entender que toda quebrada que eu falar vai ser engraçada. Porque as pessoas são de quebrada e sabem que eu também sou" 

 

 

Thiago falou que não é nada pessoal com a cidade "Eu nunca achei que eu fosse um dia ter que explicar essa piada. Mas quando eu falo que fui pra Caieiras eles já riram porque eu sou um cara que sou de quebrada, então eles dão risada se eu falar Caieiras, Osasco, Diadema, Itaquera, Taboão da Serra...inclusive eu falo que Taboão da Serra é o local mais perigoso do planeta, eu já falei na televisão que lá é o local que mais tem rato e não estou contando nem com o pessoal que trabalha na prefeitura. Eu só estou dizendo pra vocês que nós somos sim de quebrada"

 

O humorista ainda continuou expondo sua indignação com o pedido de cancelamento "Como eu não consigo explicar o quão bobo e o quão infantil é esse pedido de cancelamento, eu me preocupo com a importancia que a prefeitura e a imprensa de Caieiras está dando pra esse assunto. Será que não tem nenhum asfalto esburacado, será que a segurança de Caieiras está boa, será que o saneamento básico está certinho e não tem nada pra cuidar de importante?"

 

Por fim, Thiago fez um pedido para que todos fossem ao seu show em forma de protesto "Eu sou apenas um comediante que estou indo ai pra fazer umas piadas igual em toda quebrada. Eu quis expor pra vocês verem como é dificil ser comediante"

 

Vários humoristas se manifestaram a favor de Thiago, como Rafael Portugal  "Como vocês querem impedir um profissional de trabalhar? Ele que vai fazer a cidade ser violenta? Ele vai levar bandidos pra la? Parem agora com essa vergonha e respeitem o cara". 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br