Sapo atropelado? Prova do Power Couple gera discussão sobre maus tratos a animais

18 May 2019

A prova das mulheres causou comoção nas redes sociais

 

Uma prova com animais foi ao ar nesta sexta-feira, 17, no Power Couple Brasil e gerou muita discussão nas redes sociais. A prova das mulheres exigiu coragem das participantes. As mulheres ficavam apenas com as cabeças para fora de uma estrutura e atravessavam um trajeto. No caminho passavam por caixas com diversos animais como ratos, sapos, vermes e baratas. Em cada caixa elas precisavam memorizar números que formavam a data de nascimento de suas mães. 

 

Um vídeo que circulou nas redes sociais mostrava o momento em que Nicole Bahls deixava a caixa com sapos e o equipamento utilizado "atropelou" um animal. Os internautas acusaram a produção de maus tratos e questionaram a necessidade de submeter os animais aquela situação. 

 

Em nota a Rede Record se manifestou dizendo que profissionais acompanham a prova e garantem a segurança dos animais "O sapo não foi esmagado. Ele caiu em um espaço entre a roupa da Nicole Bahls e proteção do equipamento. Sempre quando o programa realiza provas com bichos, há o acompanhamento de um biólogo no estúdio“, escreveram. 

 

Confira o vídeo:

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br