Anitta, Pabllo Vittar, Pitty e Bruna Marquezine. Vem saber tudo o que rolou na Virada Cultural

20 May 2019

Muitas atrações agitaram o final de semana na capital paulista

 

 O fim de semana foi agitado na maior cidade do país. São Paulo recebeu mais uma edição da Virada Cultural, um evento promovido pela Prefeitura Municipal que leva shows, apresentações teatrais, manifestações artísticas para vários pontos da cidade simultaneamente. Tudo gratuito ao público.

 

Pabllo Vittar levou uma multidão até o Palco da Diversidade na República, na região central de São Paulo. Bruna Marquezine foi curtir o show da amiga Priscilla Alcantara. A cantora se apresentou no palco gospel na Praça da Sé. Bruna chegou de novo visual: uma franjinha e assistiu uma parte do show em cima do palco. Depois das primeiras músicas ela desceu para uma área restrita a amigos da cantora. 

 

Anitta agitou o Vale do Anhangabaú com seus grandes sucessos. A cantora rebolou e exibiu seu corpo enxuto em um maiô cavado. 

 

Preta Gil, Anavitoria, Pitty e Lucas Lucco também fizeram suas apresentações. Nessa décima quinta edição da Virada Cultural, 1200 atrações se apresentaram em 250 pontos espalhados por toda a cidade. 

 

 Bruna e Priscilla Alcantara - Foto Patricia Devoraes/Agnews

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br