Whindersson sobre Carlinhos Maia: 'Será o primeiro quando aprender a ser um'

23 May 2019

Youtuber respondeu a críticas do humorista depois de várias indiretas

 

 

Whindersson Nunes estava fazendo uma linha mais discreta com relação à polêmica envolvendo sua ausência no casamento de Carlinhos Maia. No entanto, depois que o humorista afirmou que foi difícil para o youtuber perdeu seu lugar de 'mais querido do Brasil', o marido de Luisa Sonza desceu do salto e partiu para a briga. 

 

Primeiro resolveu rir da situação.  Na tarde desta quinta-feira (23), depois da declaração de Carlinhos Maia, Whindersson só riu. Sem citar nada nem ninguém. 

 

Depois, o humorista, que assumiu sua homossexualidade recentemente, questionou a risada de Whindersson: 'Oxe, nera ele que tava com depressão?'. 

 

Foi então que Whindersson resolveu procurar as mídias mais uma vez, agora para mexer na ferida. Sobre Carlinhos, ele afirmou:

 

"Será o primeiro quando aprender a ser um!".

 

A briga dos dois começou depois das gravações de Os Roni, no Multishow. Boatos afirmam que Carlinhos estava muito 'metido' e que o 'sucesso havia subido para a cabeça'. E eles foram se distanciando. Até que Whindersson cancelou a participação no casamento do colega, do qual seria padrinho ao lado da esposa, Luisa Sonza. 

 

Nesta quinta-feira (23), eles trocaram unfollows nas redes sociais. E Luísa Sonza, que está perdida nesse fogo cruzado, também entrou na lista 'deixar de seguir' de Carlinhos.

 

Em uma rede social, Whindersson esclareceu o motivo de ter recusado o convite para ser padrinho da cerimônia. As atitudes de Carlinhos na TV e a forma como ele estava tratando o trabalho do colega o incomodaram.

 

"Eu disse a ele que não fui, porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara, por causa do jeito que ele me tratava. Como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço? O cara me bloqueia, não me dá o direito de conversar e me difama na TV", posicionou-se Whindersson. 

 

Reprodução/Instagram

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br