Aos 84 anos, morre a atriz Lady Francisco

25 May 2019

Seu ultimo trabalho foi em Malhação Vidas Brasileiras

 

A atriz Lady Francisco faleceu no ínicio da tarde destec sábado, 25, no Rio de Janeiro. Lady estava internada na UTI Hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, desde o dia 28/04, em decorrência de complicações apresentadas no pós-operatório de uma correção de fratura de fêmur. A atriz passeava com seus cachorros quando caiu e fraturou o fêmur. Nos últimos dias, houve piora em seu quadro. A causa da morte foi falência de múltiplos órgãos, decorrente de isquemia enteromesentérica (transtorno vascular agudo dos intestinos).

 

O último trabalho de Lady na televisão foi como a personagem Lorraine em Malhação Vidas Brasileiras. Atriz, produtora e diretora, Lady fez mais de 20 novelas e 25 filmes, vários deles pornochanchadas, o que lhe rendeu o status de símbolo sexual.

 

Atuou em grandes marcos na TV Globo como A Escrava Isaura (1976), de Gilberto Braga, Marrom Glacê (1979), de Cassiano Gabus Mendes, e Baila Comigo (1981), de Manoel Carlos. Um de seus maiores sucessos populares foi como Gisela em Louco Amor (1983), de Gilberto Braga, em que fez dobradinha com José Lewgoy.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br