Maluma abandona redes sociais depois de críticas

28 May 2019

Cantor colombiano posou com um leão resgatado e seguidores acharam que o animal era dele
 

Reprodução/ Instagram 

 

Maluma visitou uma instituição de animais resgatados no México durante a última semana. Contudo, um vídeo em que aparece fazendo carinho e beijando um leão não repercutiu nada bem para ele.

Numa grande confusão, o artista foi acusado de manter o animal em sua casa, como um bicho de estimação.

Em resposta aos comentários negativos, além de desativar a conta na rede social, o cantor colombiano deixou um recado um tanto bravo com os autores das mensagens

"Eu estava vendo os comentários do último post, que eu publiquei com um leão. Eu não sei... não entendo, porque há pessoas que são tão estúpidas para achar que seria meu animal de estimação. Eles não entendem que este animal está lá porque o resgataram? Não entendem que ele estaria morto se não tivessem resgatado?", questionou o artista.

Na verdade, ele aparece num vídeo postado pela Black Jaguar White Tiguer, organização mexicana que resgata e protege animais selvagens, vítimas do tráfico ilegal. Uma grande confusão que tirou nosso muso de Sim ou Não do Insta.  

 

Dois dias depois da confusão, Maluma voltou ao Instagram para divulgar seu álbum novo. E, sem muitas explicações, retornou a publicação de stories como se o hiato não tivesse acontecido. 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br