Após morte trágica, Gabriel Diniz ainda aparece em campanha inédita de TV

28 May 2019

Cantor solta a voz na chamada de TV da Festa Junina de Caruaru

Gabriel Diniz era uma das estrelas da Festa Junina de Caruaru, uma das maiores do Nordeste. Na noite desta segunda-feira (27), horas depois da morte do cantor, uma chamada com imagens e a voz dele foi ao ar na TV, convidando o povo nordestino à festa da cidade, que agita a população durante todo o mês de junho.

O cantor subiria no palco da festa no dia 7, mesma noite do trio Cavaleiros do Forró, do qual ele fez parte antes da carreira solo.

A Prefeitura de Caruaru publicou um comunicado em que lamenta a morte do cantor e a perda não só para o nordeste, terra onde cresceu, mas a todo o Brasil. E também explicou a gravação inédita que foi ao ar após sua morte.

"Tristeza é a única palavra que define o que nós, que fazemos o São João de Caruaru, estamos sentindo com a notícia do acidente de avião que tirou a vida do cantor Gabriel Diniz e mais três pessoas. Tão jovem e talentoso, Gabriel levou uma multidão ao Pátio do Forró no dia 16 de junho do ano passado. Iria cantar no dia 7 de junho, mais uma vez no nosso maior palco. Uma das principais atrações nacionais da nossa festa, Gabriel Diniz havia acabado de gravar sua participação no comercial oficial do São João de Caruaru 2019. Ele, sul-matogrossense de Campo Grande, e o caruaruense Petrúcio Amorim dividiram os vocais do clipe que traz imagens do São João na Roça no distrito de Pau Santo, na zona rural de Caruaru. Só nos resta agradecer ao músico por toda alegria que nos proporcionou e transmitir aos admiradores e familiares nossos mais sinceros sentimentos votos de solidariedade neste momento de dor", lamentou a prefeitura. 

 

Reprodução/Instagram

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br