Familiares e amigos se despedem de Gabriel Diniz

28 May 2019

O cantor está sendo velado em João Pessoa
 

 

O velório de Gabriel Diniz parou a cidade de João Pessoa na Paraíba. O corpo do cantor que faleceu nesta segunda-feira, 27, vítima de um acidente aéreo, está sendo velado no Ginásio Ronaldo Cunha Lima, o Ronaldão. O velório é aberto ao público que fez fila na entrada do local desde cedo. 


A mãe, pai e namorada de Gabriel estavam visivelmente abalados. O cantor estava indo encontrar a família para comemorar o aniversário da namorada quando seu avião caiu.
O pai de Gabriel falou com a imprensa e disse estar vivendo um pesadelo "A gente pensa que está vivendo um pesadelo, mas é realidade. Estou até anestesiado". Ele ainda comentou que a esposa não conseguiu ficar muito no velório. 


No local irá acontecer uma missa de corpo presente e depois o sepultamento no Cemitério das Acácias.  

 

Por volta das 13:15 horas o cantor Wesley Safadão chegou em João Pessoa acompanhado da esposa, Thyane e da mãe, Dona Bil. O cantor demorou para conseguir chegar perto do caixão e se emocionou muito. Os fãs acomodados nas arquibancadas aplaudiram muito o momento. Xand Avião, Matheus da dupla com Kauan, Mano Walter e Leo Santana também passaram por lá. 

 

Veja o video:

 

 

Fotos Agnews

 Fotos Agnews

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br