Adriane Galisteu comenta saída da Rádio Globo "ciclo maravilhoso da minha vida"

31 May 2019

Apresentadora afirma que emissora passa por reformulação e que comentaristas foram convidados para outros programas
 

 Uma bomba chocou o mundo dos jornalistas de rádio e TV nesta quinta-feira (30). A demissão de vários artistas famosos da Rádio Globo, como Fernanda Gentil, Adriane Galisteu, Maria Júlia Coutinho e Otaviano Costa foi bastante impactante.

Durante o lançamento do livro de Walcyr Carrasco, "Sobre a Capacidade de amar e outros assuntos poéticos", na noite da quinta-feira (30) em São Paulo, Galisteu esclareceu a situação e afirmou que os 'cortes' não foram bem demissões, mas realocação de elenco.

"A Rádio Globo vai passar por uma mudança agora. E as pessoas não estão entendendo muito. A rádio Globo vai virar uma rádio musical. E tem uma proposta, de a gente fazer um outro tipo de programa, de uma outra maneira, em outro horário. E daí depende da gente topar ou não!", explica a artista.

Ela ainda revela que a nova grade vai, provavelmente, extinguir o seu atual programa na emissora.

"Agora, eu faço o Papo de Almoço, que eu fico no ar, toda quarta-feira, até o dia 30 de junho", lembra ela, antes de explicar como seria no futuro.

"Estou estudando essa nova proposta, que é um show. É um pouco diferente. Não sei se eu vou conseguir cumprir, porque é diário, eu não sei como vai ser", analisa a artista.

De toda forma, mesmo que se despeça do canal, ela analisa esse momento como algo especial.

"Foi um ciclo maravilhoso da minha vida. Retomou essa coisa do rádio também", finaliza.

 

 
Como o evento da noite tratava do novo livro de Walcyr Carrasco, Adriane também falou sobre sua relação com o artista. E afirmou que ele é "uma pessoa necessária para a arte e a cultura do Brasil".

"Comecei a ver as postagens dele no Instagram, nas redes sociais e pensei 'Isso vai dar livro!' e não é que deu livro?", brincou ela.

Ao falar da obra, Adriane demonstrou que sabia mesmo do que estava falando e já deu dicas para quem se interessa por leitura.

"É um livro gostoso de ler. Não é daqueles que você lê em ordem cronológica. Você abre e lê! É um compilado de pensamentos, frases! Com certeza vai para a minha cabeceira!", afirma.

Além de Adriane, também passaram pelo evento artistas como Felipe Titto, Rosi Campos, Juliana Caldas, entre outras estrelas da TV e do teatro. 


 

1/7

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br