Em A Dona do Pedaço, Juliana Paes dispara: 'Pra ser protagonista, não tem vida!'

Atriz comenta maratona de trabalho para viver Maria da Paz na novela das nove

 

Reprodução /Globo


Juliana Paes, intérprete de Maria da Paz em A Dona do Pedaço, tem um dos trabalhos mais privilegiado da televisão neste momento: protagonista da novela das nove, na emissora de maior audiência do país. Contudo, grande prestígio vem com grande responsabilidade.

 

Em entrevista durante um evento em São Paulo, a artista revela que alguns atores precisam abrir mão de uma série de atividades na rotina para o trabalho, por causa da intensa carga horária em estúdio.

"Para ser protagonista, não se tem vida. Essa novela, de fato, essa personagem, quando leva o nome do título da novela, a coisa se complica um pouco. A personagem vira um fio que costura a trama. Eu estou em todos os cenários. Em externa, em estúdio, em tudo. Eu gravo bastante. Tenho tido uma diária de 10 a 12 horas", revela a atriz.

Ela também confessa que já pensou muito em diminuir o ritmo de trabalho e ficar se focar em outras atividades.

"Já pensei nisso em até que ponto vale a pena viver essa correria tão insana. Cheguei numa fase da vida que pondero muito, 'será que eu preciso tanto disso?'. Tenho planos de dar uma diminuída, sim", analisa. 

 

Foto: Reprodução/Globo 

 

 

A ideia de desacelerar ficou para traz quando Juliana conheceu Maria da Paz. A atriz revela que foi o personagem quem a fez querer voltar ao horário nobre.

"Quando o Walcyr (Carrasco) me apresentou a Paz, eu me apaixonei. Eu acho que é uma escolha válida. A gente tem que ser feliz com as nossas escolhas. Eu estou feliz de estar ativa, trabalhando num projeto tão especial!", reflete.

Assim como fez após A Força do Querer, quando viveu Bibi Perigosa, Juliana pretende tirar um ano sabático depois da novela.

"2020 vai ser um ano que vou precisar descansar, dar atenção aos meus filhos...", afirma. 

 

 Foto: Reprodução/Globo

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br