Rafael Zulu detona CNN por contratar William Waack "Ele é um racista!"

6 Jun 2019

 Na última terça- feira, (4) foi anunciado pelo perfil do Instagram da CNN a contratação de Evartisto Costa e William Waack para apresentarem telejornais no canal. Mas a contratação não foi bem aceita pelo ator Rafael Zulu. Para quem não se lembra, Waack apresentava o Jornal da Globo e foi demitido apos comentarios racistas. Zulu mostrou a sua indignação com a emissora que deu uma chance a Waack "Acabei de ter uma grata surpresa, aliás, uma péssima surpresa de saber que William Waack é o novo contratado da CNN Brasil. Eu vou refrescar a memória de vocês, o Wlliam Waack é um racista! Que fique muito claro que ele é racista! Ele é um cara que não gosta de pessoas de pele preta, ele agiu de maneira racista". 

 

Zulu continuou dizendo que não está se vitimizando "Antes que pareça que eu esteja fazendo mi mi mi, que eu seja o chorão e tudo mais, quero só dizer para vocês de maneira sarcástica e obviamente debochada que deu a lógica: um branco racista que não gosta de quem tem a pele preta faz o que faz, age de maneira racista e volta com a cara mais lavada do mundo". 

 

O ator revelou era fã da emissora mas a partir de agora não será mais ouvinte e telespectador "O que mais me impressiona é quem admite ele. CNN, você não merece mais o meu respeito! Sempre fui ouvinte, acabou, você não me tem mais! Vocês admitem pessoas racistas! William Waack, parabéns pelo novo emprego talvez você mereça e eu devo estar falando besteira, grande abraço. CNN, quero mais agora que você se exploda!", finalizou
 

 

Relembre o caso 

No dia 08 de novembro de 2016, o entao âncora do Jornal da Globo, Willian Waack, estava em Washington, nos Estados Unidos, cobrindo o pleito que elegeu Donald Trump à Presidência do país. O comentarista Paulo Sotero participou dos debates neste e em outros dias.


Naquele dia, um carro passou buzinando na frente do estúdio panorâmico da Globo quando Waack e Sotero se preparavam para entrar ao vivo, e o jornalista teve a seguinte reação “Tá buzinando por quê, seu merda do cace**? Não vou nem falar, porque eu sei quem é… é preto. É coisa de preto!“, ele diz.

 

O vídeo veio a tona exatamente 1 ano depois e resultou na demissão de Waack. 
 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br