Whindersson Nunes faz piada com Neymar e "parças" reagem: "Babaca!"

5 Jun 2019

Humorista comentou com meme de frase utilizada por Neymar na conversa com suposta vitima de estupro

 

 

É, a vida de Whindersson Nunes não anda nada fácil. O humorista que recentemente se viu envolvido em polêmica com Carlinhos Maia por não ter comparecido em seu casamento, acaba de se envolver em nova polêmica, desta vez o assunto gira em torno de outro grande nome do Brasil, trata-se de Neymar.

Só para situar quem não está sabendo (duvído que alguém ainda não saiba), Neymar foi acusado neste final de semana passado de estupro por uma jovem (com nome preservado pela justiça) que afirma ter ido até Paris, encontrado com o jogador e que ao se negar a ter relações sexuais com ele o mesmo a teria forçado a "ceder"
Leitor do FAMOSANDO confere a matéria completa clicando aqui

Para provar sua inocência, Neymar mostrou uma conversa no Whatsapp com a garota que o acusa de estupro. Alguma frases desta conversa entre o esportista e a vitíma viralizaram e muitas viraram memes na internet.

Whindersson Nunes postou a seguinte frase para seus seguidores: "Bom dia, razão da minha libido" (frase retirada da conversa de Neymar).

Guilherme Pitta, amigo pessoal do craque Neymar (parça), respondeu ao humorista Whindersson de forma rude "Fazer piadinha com o problema dos outros é legal, com o seu você chora no Instagram né, mas bom saber que vc é desses, vai ver só quando o Neymar vai te dar moral novamente, Babaca (sic)"
 

 

O problema de Whindersson que Guilherme se refere, é a depressão a qual o humorista tem se tratado .

Whindersson se defendeu: 

 

 

 

 

O que vocês acharam da brincadeira?  comentem aqui abaixo

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br