Mãe de Luana Piovani dispara "Eu pago um preço por ser mãe dela"

6 Jun 2019

 

Francis Margarete falou sobre a relação com a filha famosa

 

 

Luana Piovani é uma atriz que já se envolveu em muitas polêmicas, e ninguém melhor que a sua mãe para comentar a vida da filha. Francis Margarete Afonso conversou com o Famosando e disse que é dificil conviver com as críticas "Ver milha filha ser criticada é muito ruim. Uma vírgula mal colocada, ver um texto que ela falou editado de uma maneira tal que se torna uma coisa pejorativa. A grande maioria das vezes ali não está a verdade que foi dita, é revoltante porque eu conheço o carater dela. As pessoas que conhecem a Luana, que convivem, tem muita admiração por ela".

 

Francis revelou que a filha faz muitos trabalhos sociais que não são divulgados  "Ela foi fazer um programa e tinha uma cadeirante, ela comprou uma cadeira e mandou entregar e isso não sai na mídia. Ela já fez um bazar com toda renda convertida para a pesquisa do ELA, além de ser madrinha de crianças na Bahia que sofreram assédio sexual dentro da própria casa e isso não dá enfase. As pessoas querem denegrir e isso mexe com a minha cria".

 

Luana lançou recentemente o seu programa "Luana é de Lua" no canal por assinatura E!. Na atração a atriz fala sobre temas polêmicos e sexuais. A mãe fica com vergonha mas assiste "Tem algumas coisas que me chocam mas eu assisto porque eu preciso saber para ter condição de opinar"

 

 

 

 

 

Em abril de 2016, Luana foi capa da nova Playboy. A revista masculina mudou seu estilo e revelou que não iria pagar mais cachê para as mulheres pois "o corpo da mulher não tem preço". Francis disse que até os 18 anos não autorizou a filha posar nua, depois ela respeitou a decisão "Sempre me perguntavam o que eu achava, eu sempre disse que a Luana não posaria nua até os 18 anos. Enquanto dependesse da minha assinatura ela não faria, porque eu não queria que ela se arrependesse. Como a gente sabe que tem pessoas que depois que posam vão atrás de querer colocar na cadeia quem mostra. Eu sempre disse que depois dos 18 se ela posasse eu estaria no lançamento, e fui. E vi a revista, ela apostava muito na proposta que tinha vindo da Playboy tanto é que não houve cachê. Eu sempre fui muito objetiva, o que paga a conta é dinheiro mas ela não posou quando ofereceram uma fortuna e foi posar depois. Mas eu respeito muito". 

 

A filha famosa não pede a opinião da mãe, Luana é uma mulher bem resolvida "Não estamos mais na fase de ela pedir minha opinião. Ela tem 42 anos de idade, o que eu tinha que fazer eu já fiz...o alicerce. Agora ela planta e colhe, a plantação é opcional, a colheita é obrigatória. Ela não pede minha opinião e eu evito dar. Se ela pedir eu digo, mas ela é muito bem resolvida. Ela planta e colhe, ela segura a onda. Ela não fica jogando a culpa na cigana não. Mas foi assim que eu criei, eu não sou uma pessoa muito maleável. Eu fui de uma rigidez grande. Eu devo ter cometido muitos erros mas eu acho que eu acertei mais"

 

Francis revelou que quem é famosa é sua filha, mas que ela também acaba tendo sua vida exposta "Você não é mãe da Luana Piovani sem pagar um preço. A minha vida está exposta faz tempo, essa falta de timidez dela...é a minha. Eu sou advogada, se eu tivesse medo eu teria feito paisagismo. Se alguém me chamar para fazer um discurso eu vou e faço, tenho um vocabulário razoavelmente rico por obrigação e para mim é tranquilo" 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br