Além de Neymar! Veja outros famosos que também foram acusados de estupro ou agressão

7 Jun 2019

Nomes nacionais e internacionais já se envolveram em casos de violência contra mulheres e crianças

 

Foto: AgNews

 

Esta semana, a modelo Najila Trindade acusou Neymar de agressão e abuso sexual, após terem feito sexo em Paris, na França. Ela viajou até lá para conhecer o astro do futebol, depois de trocarem mensagens pelo Instagram e Whatsapp

 

Ele nega as acusações e chegou a divulgar toda a conversa que eles trocaram por redes sociais no Instagram. Além disso, um vídeo dos dois juntos caiu nas redes sociais, em que a loira, após a agressão, o recebe no quarto e começa a bater no jogador, acusando-o de ter batido nela e a deixado sozinha no hotel.

 

Nas imagens, Neymar entra no quarto do hotel onde ela está hospedada, eles começam a se beijar até que ela dá um tapa nele.

"Não, não, não, não, não. Não faz assim que eu apaixono!", afirma o atleta.

Depois disso, ela levanta da cama e começa a jogar outras coisas nele. O jogador se levanta e tenta conter a modelo, enquanto ela protesta:

"Eu vou te bater. Eu vou te bater. Sabe porquê? Sabe porquê? Porque você me agrediu e me deixou sozinha aqui ontem!".

 

Os advogados da modelo afirmam que o vídeo original tem mais de seis minutos e apenas uma parte dele foi parar na Internet. O material completo precisa ser analisado pelas partes e, obviamente, pela justiça. 

 

Neymar também é acusado de ter divulgado as imagens que ela mandou para ele, em conversas no Whatsapp. O processo é diferente do movido por Najila, em que ele é denunciado por agressão e estupro. O compartilhamento de imagens de cunho sexual sem consentimento é crime no Brasil. Neste caso, ele responde pela Lei 12.737/2012, conhecida como Lei Carolina Dieckmann. 

 

Contudo, ele não está sozinho. o assédio sexual ou a violência contra mulheres e crianças é um tema central da discussão na sociedade nos últimos anos. Talvez por isso, tantas acusações a celebridades tenham sido declaradas.

 

Nomes internacionais muito fortes, como o próprio Michael Jackson ou Johnny Depp aparecem na lista. Famosos no Brasil também já foram condenados ou assumiram culpa nesse tipo de acusação, como Dado Dolabella, José Mayer e o goleiro Bruno.

 

É importante destacar que, em sua maioria, os casos só vieram a tona anos após o ocorrido, muito por causa de fatores como a vergonha de expor a situação ou a coragem para acusar os agressores após outras vítimas também terem o feito. Em alguns casos, a agressão virou motivo de criação de ONGs para atender mulheres que precisam de atenção social, por terem sido vítimas de agressão dentro das próprias casas. 

 

Confira a galeria com alguns dos agressores e entenda caso a caso.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br