Marina Ruy Barbosa celebra período longe dos holofotes: 'É bom ter um tempo fora!'

7 Jun 2019

Em trabalhos sequenciados na TV desde o final de 2017, a atriz curte férias da função de atriz

 

Foto: Francisco Cepeda/AgNews

Fabulosa! Talvez essa seja uma palavra para definir Marina Ruy Barbosa. Na noite desta quinta-feira (7), a atriz visitou uma loja de lingeries na Rua Oscar Freire, referência da moda em São Paulo, para um evento do Dia dos Namorados. Por lá, ela falou um pouco mais das duas primeiras semanas de férias, desde o fim de O Sétimo Guardião, segunda protagonista em apenas um ano.

 

Apesar de estar fora das telinhas,  ela continua com uma agenda agitada de jobs como modelo. A diferença é que este não é um trabalho que exige tantas horas de estudo como um personagem na TV. Então, o momento para relaxar está aprovado. A atriz contou que deixou os estúdios da Globo, no final da novela, e já foi viajar para o nordeste, onde participou de um evento. Só depois pode comemorar o fim de O Sétimo Guardião num fim de semana romântico com o marido. 

 

"Acabei emendando uma viagem de trabalho. Saí da Globo e fui direto para o aeroporto. Então, a gente se organizou para fazer uma viagem assim que eu voltasse, num fim de semana, só a gente. Foi uma oportunidade de ficar um pouco com a natureza, o sol, a praia... esse contato é muito bom! E também ficar sem maquiagem, chapinha, poder pegar um sol...", comemora.

No entanto, ela não é o tipo de pessoa que pretende fechar a agenda completamente para tirar um período sabático. Pelo menos não por enquanto. Marina confirma ser bastante workaholic em alguns momentos.  

 

"Não consigo ficar parada, parada totalmente. Acontece que o ritmo de uma novela ou gravação é outro. Para encarar outra personagem, ou novela, eu realmente preciso de um tempo!", explica. 

 

A artista ainda aponta que a exposição na mídia também é algo que exige um certo empenho e dá trabalho. Apesar de consciente, ela sabe que é um cuidado necessário para sua profissão. 

 

"Eu fico muito exposta. É consciente. Mesmo que eu não tenha a dimensão da quantidade de pessoas que veem aquela foto, é intenso. Então, é bom ter um tempo fora as vezes!", explica, ao falar da importância desse momento longe das câmeras e fora dos holofotes da mídia. 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br