Juliana Paes não deixa os filhos a assistirem em A Dona do Pedaço: 'Classificação etária alta!'

Atriz é mãe de Pedro e Antônio, de oito e cinco anos, respectivamente

 

Foto: Globo

 

Dando vida à Maria da Paz, em A Dona do Pedaço, Juliana Paes não é muito simpática à ideia de os filhos a assistirem na TV. Em entrevista ao Famosando, ela revelou que controla o que os pequenos Pedro e Antônio, de oito e cinco anos, respectivamente, vêem na novela.

 

"Eles ficam curiosos, mas eu não deixo ver tudo, porque fico preocupada com as cenas mais fortes, de violência. Até porque, essa novela tem uma classificação etária mais alta!", justifica a artista.

 

Contudo, ela revela que os pequenos manifestam curiosidade em saber mais sobre como anda o trabalho da mãe. E, com os pequenos trechos que assistem, já fazem perguntas e ficam curiosos com o desenrolar da trama de Walcyr Carrasco.

 

 

"Eles perguntam coisas do tipo 'Quem é ele?', 'Ele gosta de você?', 'Como isso aconteceu?!', e a gente vai respondendo na medida do possível!", analisa a artista. 

 

O horário que a trama vai ao ar também não é favorável para os pequenos assistirem. Juliana revela que os dois já estão se preparando para dormir quando a novela começa, o que também os mantêm fora das telinhas, na maioria das vezes. 

 

"Eu deixei eles assistirem um pouco na estreia. Mas, não dá para ser sempre, porque é uma novela que começa tarde. E eu já estou juntando tudo e eles estão se preparando para dormir!", revela. 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br