Neste Dia dos Namorados, relembre os famosos que ja namoraram

12 Jun 2019

Muitos famosos já formaram casais e você nem lembra mais. A gente te ajuda a relembrar!

 

Dia 12 de junho é comemorado o Dia dos Namorados, e muitos famosos já trocaram juras de amor. Neste dia, o Famosando recapitulou alguns famoso que já relacionaram e provavelmente você não se lembra!

 

 

 Luciano Huck e Eliana

Antes de Angélica, a vida amorosa do apresentador foi bem agitada. Em 1997, por dois anos Luciano e Eliana formaram um dos casais mais queridos da TV. No entanto, quando se pensava que o namoro ia terminar em casamento, uma suposta traição do apresentador fez com que a jovem terminasse o namoro. Anos depois, Eliana desmentiu a "pulada de cerca" do apresentador, mas não chegou a revelar o motivo da separação

 

 

 

Luciano Huck e Ivete Sangalo 

 

O romance de Huck com Eliana teria terminado porque o apresentador a traiu com Ivete Sangalo. De acordo com notícias da época, a apresentadora teria tido acesso à mensagens trocadas entre os dois e dado um basta na relação. A verdade é que pouco tempo depois, o novo casal assumiu publicamente a relação em 1999 e durou apenas 6 meses, chegando ao fim na virada dos anos 2000.

 

 

Paolla Oliveira e Maurício Mattar

Paolla Oliveira e Maurício Mattar se conheceram nos bastidores de "O Profeta" (2006) e engataram um namoro que durou cerca de um ano e meio, mas a vida atribulada dos dois acabou acarretando no final do romance. Tanto Mattar quanto Paolla afirmaram que a amizade continuou após o término da relação. 

 

 

 

Preta Gil e Caio Blat

Em 2000, o ator e a cantora chegaram a ter um "affair". Dizem que Preta Gil sonhava em oficializar a relação, mas o casamento não passou de uma brincadeira durante uma festa junina. Já o namoro durou muito pouco tempo. 

 

 

 

Paulinho Vilhena e Sandy

O lindo casal se formou em dezembro de 1999, durante a gravação do seriado "Sandy & Junior" e durou cerca de oito meses. O término foi discreto como a dupla de adolescentes na época e ambos mantiveram a amizade. Em entrevista, Paulinho Vilhena chegou a confessar que Sandy foi seu "primeiro amor". 

 

 

 

 

 

 

Claudia Raia e Jô Soares

Quando tinha 17 anos, a atriz e bailarina foi casada com Jô Soares por dois anos (1984 - 1986). Certa vez, durante entrevista, Cláudia Raia afirmou que foi o humorista quem terminou o casamento porque se sentia inseguro com a diferença de idade entreo casal, que era de 30 anos. 

 

 

 

 

Claudia Raia e Alexandre Frota

O romance entre Claúdia Raia e Alexandre Frota começou na época de "Sassaricando" (1986), quando ela fazia a Tancinha e ele era o Apolo na trama. O amor da ficção foi parar na vida real e os dois chegaram a se casar. O relacionamento durou três anos. Em 2013, o ator postou em sua rede social que terminou o relacionamento por ciúmes de Jô Soares, ex-marido da atriz, já que a dupla estaria retomando compromissos profissionais e ele não suportava a ideia de vê-los juntos novamente. 

 

 

 

Angélica e César Filho/ Márcio Garcia e Mauricio Mattar

Angélica ainda era uma adolescente quando namorou o apresentador César Filho. Ela tinha 15 e ele, 23 anos. O casal ficou junto por sete anos. Anos depois, em 1996, a loira engatou um namoro-relâmpago, de apenas três meses, com Márcio Garcia. Em 1998, Angélica começou um namoro conturbado com Maurício Mattar, com quem ficou por três anos. Mattar já tinha sido casado com Elba Ramalho, na década de 80. Eles são pais de Luan.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Luana Piovani e Rodrigo Santoro/ Paulinho Vilhena

Luana Piovani e Rodrigo Santoro namoraram por três anos. Mas, no carnaval de 2000, a atriz foi flagrada aos beijos com Cristiano Rangel, no carnaval de Salvador. Santoro não perdoou a traição. Em 2002, Luana Piovani e Paulinho Vilhena também formaram um casal. Eles namoraram por cerca de dois meses, mas tiveram várias recaídas depois do término.

 

 

 

Bruno Gagliasso e Thais Fersoza/ Dani Winits

Dani Winits e Bruno Gagliasso namoraram entre dezembro de 2003 e setembro de 2004. Mas a primeira namorada de Bruno foi a atriz Thais Fersoza. Eles ficaram juntos entre 1999 e 2000. Na época, ela estava com 15 anos e Bruno tinha 17.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rodrigo Hilbert e Maria Paula/ Juliana Paes e Luana Piovani

Rodrigo Hilbert e Maria Paula já formaram um casal. Eles namoraram entre 1998 e 2000 e chegaram a morar juntos. Em 2003, Rodrigo Hilbert foi visto com Juliana Paes. E, no carnaval de 2004, Hilbert trocou beijos com Luana Piovani.

 

 

 

Deborah Secco e Dado Dolabella/ Mauricio Mattar/ Marcelo Faria e Marcelo Falcão

Logo após terminar o namoro com Wanessa, Dado viveu um romance com Deborah Secco. Eles chegaram a morar juntos, mas o relacionamento só durou dez meses.Antes de namorar Dado, Deborah havia tido um romance com Maurício Mattar. Os dois protagonizavam a novela "A padroeira", que foi ao ar em 2001.Em 2003, Deborah e Marcelo Faria assumiram um affair no show do grupo O Rappa. Em 2004, Deborah Secco começou a namorar o vocalista do O Rappa, Marcelo Falcão. Os dois ficaram juntos por três anos.

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br