Solteira, Bruna Marquezine descreve parceiro perfeito: 'O que importa é lealdade

12 Jun 2019

Em evento no Rio de Janeiro, atriz mostrou novo visual e demonstrou pouco interesse pela data desta quarta-feira (12)

 

Fotos: JC Pereira SAL/  AgNews

 

Bruna Marquezine vai passar o Dia dos Namorados solteira esse ano. No entanto, a ausência de alguém com quem ficar juntinho na quarta-feira (12) não vai ser um problema para a atriz. Em entrevista à imprensa durante um evento no Rio de Janeiro, ela contou que não sente falta de uma companhia nessa data e ainda revelou que só lembra da data quando vê fotos no Instagram

 

Porém, a atriz revelou o seu 'tipo Homão da Po***'. Para ela, valores como a lealdade são fundamentais. 

 

 

 

"Eu nunca tive um ideal de beleza físico. Já me interessei pelos mais diversos tipos de pessoas. Hoje pra mim o que realmente importa é lealdade, porque eu sou muito leal a quem eu amo. Além de transparência, sinceridade, a capacidade de diálogo e de não se levar muito a sério (eu sou muito brincalhona)", confirma a artista. 

 

Bruna também revela que não está a procura de um perfil ideal de homem, mas quer encontrar alguém que se encaixe bem no que ela entende por relacionamento. Para ela, um namoro não é algo fácil de se tocar. 

 

"Tem que ser alguém com valores bem próximos. Estas são as coisas mais importantes, porque o resto a gente encaixa. Relacionamento não é fácil, nenhum tipo. Se não tiver a parceria, troca e dedicação para dar certo, não tem futuro. Gosto de relacionamentos mais leves, pessoas leves e que não se levem tão a sério (mas que levem o relacionamento a sério)", explica a artista. Fica a dica para os interessados. 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br