Neymar deixa delegacia cercado de advogados e lamenta acusação: 'Meu filho não pode ir à escola!'

14 Jun 2019

Jogador respondeu a depoimento durante três horas na Sexta Delegacia da Mulher, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo

 

Francisco Cepeda/AgNews

 

 

A quinta-feira (13) de Neymar foi um tanto cansativa. O craque passou três horas na Delegacia da Mulher de Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, para dar seu depoimento no caso de agressão e estupro que responde, aberto por Najila Trindade

 

Ele foi recebido pela delegada que investiga o caso no primeiro andar do prédio, para não ter que subir as escadas, devido ao uso de muletas, as quais o acompanham desde sua lesão no jogo do Brasil contra Honduras. Logo depois que deixou o prédio, ele falou com a imprensa e lamentou o fato de estar passando por tudo isso, principalmente por sua família. 

 

 

 

"Tenho mãe, tenho irmã, tenho um filho... meu filho não pode ir à escola, porque falam que o pai dele é um estuprador!", disse. 

 

Ele também negou todas as acusações e deixou claro que a verdade vai aparecer até o final do caso. 

 

"Quero agradecer ao apoio e carinho de todo mundo que está me mandando as mensagens. Todas as mensagens que recebi até hoje. Estou muito tranquilo!", declarou. 

 

É a segunda vez que Neymar depõe sobre este caso, especificamente. No dia seis de junho, ele também falou à polícia, mas no Rio de Janeiro. Naquele momento, defendeu-se sobre a divulgação de fotos íntimas sem a permissão do sujeito, no caso Najila. Além do caso de estupro, ele também responde a essa investigação, que poderia enquadrá-lo na lei que leva o nome da atriz Carolina Dieckmann. 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br