Adriane Galisteu vai tentar engravidar apenas até dezembro: 'Depois começa a judiar muito'

Atriz se juntou a mais famosos para a pré-estreia de Toy Story 4, em São Paulo

 

Foto: Leo Franco/AgNews

 

Adriane Galisteu levou o pequeno Vittorio para a pré-estreia de Toy Story 4, em São Paulo, na manhã deste sábado (15). Antes de entrar para a sala de cinema, ela posou para fotos e conversou um pouquinho com o Famosando sobre a vida de mãe e seus planos para um próximo herdeiro. Aos 46 anos, ela não pretende esperar muito mais tempo para engravidar. 

 

"Só até dezembro. Foi um prazo que eu me dei. Acho que depois, começa a desgastar e judiar muito!", explica a ex-loira. 

 

No entanto, ela confessa que o filho único é o líder da torcida para que a família aumente. "O maior incentivador", como define ela. 

 

Adriane também comentou a polêmica em que Jorge Kajuru a envolveu, durante uma entrevista a um canal do Youtube. Para ela, a própria figura do jornalista já não é precisa muito de um posicionamento. 

 

"Abri o Twitter para falar, porque era sobre o Kajuru. Se fosse outra pessoa, ligaria e gritaria. Mas nunca vou brigar com o Kajuru", afirmou. 

 

Ainda por causa da entrevista de Kajuru, em que ele disse que Adriane teria mandado Silvio Santos 'tomar no c*', ela reafirmou que sua relação com o homem do baú é a mais profissional possível, e continua sendo, porque eles têm um contrato, através da Jequiti. 

 

"Tenho um carinho enorme pelo Silvio Santos! Temos uma relação profissional e ele continua sendo meu patrão, porque tenho os produtos da Jequiti!", esclarece. 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br