Caio Castro ganhou 10 kilos para viver Roque, "Tenho outras prioridades do que me preocupar com o corpo"

25 Jun 2019

O ator está no ar como Roque em 'A Dona do Pedaço'

 

 

Vida de ator não é um mar de rosas. Muitas vezes é preciso se sacrificar e mudar o corpo para viver algum personagem. Caio Castro ganhou quase 10 quilos para viver o lutador de boxe Roque em 'A Dona do Pedaço'. "Eu não queria muito ficar me preocupando muito com o corpo, porque tinha outras prioridades. Eu ainda não estou com o personagem pronto, mas achei um fio condutor relativamente rápido e pensei que dava tempo para pegar um corpo e ficar um pouco mais forte. E aí eu fui e comecei a pegar pesado, treinando todo dia. Me deu mais confiança. Me sinto mais confiante. Eu to com quase noventa quilos, estava com 79,80. Ganhei quase 10Kg" contou Caio.

 

 

Durante a preparação, Caio foi para Los Angeles e conheceu Mike Tyson. Apesar de seu personagem se chamar Roque, ele não conseguiu conhecer o interprete do lutador Rocky no cinema, Sylvester Stallone. "Eu conheci o irmão dele. Mas, ele estava ocupado e não pude conhecer ele. A minha metodologia de criação vem a partir do real. Crio a partir do que já existe. Não fico me baseando em obras ou personagens que já foram feitos. Meus elementos fundamentais vêm da realidade"

 

Muitas vezes uma cena fica poucos segundos no ar, mas leva muito tempo para ser produzida. Caio explicou como funciona "A gente costuma dizer que recebemos salário para esperar. A parte técnica leva muita atenção. Troca de luz, figurino, cenário... São cinco minutos de arte, colocados na TV, mas é papo de hora. Teve cena que a gente levou uma hora e meia pra fazer uma cena".

 

 


 

 

 

 


 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br