Ex BBB Hana nega briga com Rafa Kalimann e dispara "Quero causar reflexão"

19 Jun 2019

Hana Khalil tem causado algumas polêmicas com suas declarações em redes sociais

 

A ex BBB Hana conversou com o Famosando sobre as suas declarações recentes no Instagram. Hana foi eliminada do BBB 19 com pouco mais de 47% de rejeição em um paredão com Hariany e refletiu: "Os maiores revolucionários da história foram pessoas muito amadas, mas muito injustiçadas também... nunca tiveram pouca rejeição. Eu, como influenciadora, enxergo que minha função é causar a reflexão, então, tem um incômodo.  Acho que a minha função social é mostrar esse entretenimento que cause reflexão política.  É atuar em sociopolítica mesmo"

 

A sister continuou: "Se não fosse assim, para mim não faria sentido. Como eu estou num lugar muito privilegiado de porta-voz, de acesso a informação, eu acho que preciso falar, porque não adianta você só reclamar"

 

Hana causou uma grande polêmica ao chamar Neymar de estuprador e dividiu opiniões na web. Ela não quis comentar o caso mas revelou "As pessoas podem discordar de mim. Eu não entrego respostas prontas. Eu quero causar reflexão, mas acho que as pessoas que me acompanham já estão acostumadas a isso"

 

Recentemente, alguns sites publicaram que a ex BBB teria tido um atrito com a blogueira Rafa Kalimann. As duas estão no Maranhão para o São João da Thay e Hana negou qualquer desavença: "Estamos num evento super bacana, com muita gente legal, algo imenso. A pessoa publica uma fake news dessa para ganhar clique, sendo que todo mundo que está aqui sabe que é mentira. Isso é um desserviço, porque além de ser mentira, gera uma competitividade feminina muito grande. Por que eu faria uma coisa dessas para quebrar um clima super agradável, com uma galera super legal, todo mundo se divertindo? Não faz sentido!"

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br