Morre o crítico de cinema, Rubens Ewald Filho

19 Jun 2019

O jornalista estava internado desde o dia 23 de maio

 

Faleceu na tarde desta quarta-feira, 19, o crítico de cinema e jornalista Rubens Ewald Filho. Ele tinha 74 anos e estava internado em estado grave no Hospital Samaritano em São Paulo desde o dia 23 de maio. Rubens havia sofrido uma queda em uma escada após um desmaio. A assistente do jornalista, Marta Giovanelli, afirmou que a queda foi causada por uma arritmia cardíaca.

 

O crítico estava passeando em um shopping quando caiu em uma escada rolante e machucou o rosto. Na ocasião o hospital divulgou a seguinte nota "O Hospital Samaritano Higienópolis informa que o jornalista e crítico de cinema Rubens Evaldo Filho foi internado na instituição na tarde de quinta-feira (23/05), após desmaio seguido de queda em escada rolante. O paciente está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva, sem previsão de alta, para tratamento cardiológico e das fraturas decorrentes da queda."

 

Ewald Filho foi um dos comentaristas da transmissão nas plataformas digitais do canal TNT no Oscar de 2019, papel que lhe é tradicional na maior premiação do cinema mundial, além de ter atuado como crítico em diversos veículos de comunicação do país.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br