Acidente com ônibus do Aviões deixa um morto na Paraíba

24 Jun 2019

Motorista de 78 anos que pilotava uma moto não sobreviveu ao acidente

 

Foto: AgNews

 

Uma triste notícia marcou o final de semana da banda Aviões. Enquanto seguia para a cidade de Campina Grande, na Paraíba, que aconteceu neste domingo (23), o ônibus da equipe acabou se envolvendo num acidente com uma moto. O motociclista de 78 anos morreu na hora. Dentro do ônibus, ninguém ficou ferido. 

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o idoso estava na faixa de preferência do ônibus e acabou batendo na lateral do veículo, ocasionando o acidente que levou a sua morte. O veículo passava pela cidade de Boa Vista, na Paraíba, quando ocorreu o acidente. O nome da vítima não foi divulgado pela PRF.

 

Apesar do ocorrido, a agenda do grupo não foi alterada e eles seguem na Maratona de São João, como Xand, líder do grupo, tem chamado a turnê pelo nordeste do país no mês de junho. As festas juninas no nordeste costumam movimentar forrozeiros e sertanejos pela região.

 

Xand ainda não se pronunciou com relação ao acidente. Durante o show em Campina Grande, em que estava acompanhado pela companheira, ele divulgou partes da apresentação nas redes sociais, mas deixou o acidente passar em branco. 

 

Atualmente, o cantor 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br