Gabi Prado e João Zoli terminam namoro: 'Decisão necessária!'

28 Jun 2019

Ex-fazendeiros lamentaram decisão nas redes sociais e trocaram última declaração pública de carinho

 

 

João Zoli e Gabi Prado confirmaram na tarde desta sexta-feira (28) o término do noivado. O fim da relação deixou o galã bastante comovido. E rolou até textão no Instagram. Ele fez uma declaração de amor para a então namorada e confirmou que ela 'é a mulher de sua vida.'

 

"Não, você não é tóxica, não você não é abusiva, hoje sem dúvida é um dia muito difícil para mim e para você, quando tomamos uma decisão aonde nenhum dos dois queriam tomar, mas infelizmente a gente teve que tomar, mas sei que você é uma mulher incrível, guerreira e batalhadora, sei que você busca seus sonhos, que você é só brilho", declarou o moreno. 

 

Ele ainda explicou o motivo de escrever a mensagem nas redes sociais. A falta de empatia de seus seguidores com a influencer o deixou irritado. 

 

"Eu não ia falar nada na internet, mas não posso ver as pessoas falando sobre você e não me pronunciar, sim você é a mulher da minha vida, é difícil ir embora, como é difícil para você ficar, mas tenho certeza que você é luz que você é uma pessoa que emana o bem, e eu quero que você conquiste o mundo, eu to torcendo por você sempre!", declarou o artista.

 

Mas, apesar de todo esse amor, João declarou que o término foi a decisão acertada.

 

"A decisão que a gente tomou foi necessária, você é uma mulher que merece só o melhor do melhor, pessoas que não te conhecem, falando o que não sabem sobre você, então por favor antes de julgarem, saibam a mulher incrível que é está aqui, saibam a evolução que ela fez na minha vida, saibam que ela me tornou uma pessoa melhor, e que eu desejo só o melhor para ela. Não me fez nenhum mal, muito pelo contrário só somou! Nós já estamos mal demais com nós mesmo, por favor, respeitem isso!", afirmou.

 

O discurso de Gabi foi ainda mais incisivo ao dizer que este não era um momento que diz respeito a nenhum fã. 

 

"Depois de nove meses juntos, nós dois decidimos nos separar. A incompatibilidade em algumas coisas nos fez chegar a essa decisão. Uma decisão que não diz respeito a ninguém aqui, somente a nós dois. Estamos bem, nos respeitamos e peço a todos que façam o mesmo. Só peço que tomem cuidado com as palavras e tenham um pouco de empatia. Beijos", esclareceu.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br