Carlinhos Maia sobre Whindersson "Desejo muita luz"

Humorista recém-casado ainda fala de regime, vida de casado e trabalho, em entrevista

Foto: Leo Franco/AgNews

Carlinhos Maia entrou para o time dos casados oficialmente. O humorista, que fez uma festa de cair o queixo para celebrar a união com Lucas  Guimarães, voltou de lua de mel recentemente e ainda vive o momento com plenitude. Durante uma festa, ele conversou com a imprensa e declarou que a viagem a sós com o marido foi 'incrível'. 

 

"Foi lindo, foi incrível. Foi um momento nosso. Foram as férias mais incríveis que eu vivi!", afirmou, em tom de descontração, ao lembrar dos momentos com Lucas.

"Uma conexão muito nossa. Algo que nos permitiu ficar sozinhos, só a gente, do nosso jeito!", continua o ator.

 

 Carlinhos Maia e o marido Lucas Guimarães - foto: Leo Franco / Agnews

Mas, a vida não é uma eterna Lua de Mel. E, por isso, o trabalho chama! Carlinhos já está de volta nas redes sociais e reafirma sua profissão: divertir o público. Ele ainda dá pistas de que, nem sempre é compreendido como podem pensar, no entanto, a intenção é clara!

 

"O meu papel é fazer o povo rir. As vezes isso se confunde, mas Deus avisa!", afirmou ele. 

 

Questionado sobre um possível retorno de Os Roni, série em que trabalhou com Rodrigo Sant'Anna e Whindersson Nunes, ele confessa não ter informações sobre o caso: 

 

"Não sei se vai rolar, então, nem posso falar sobre isso. A temporada acabou de acabar, então, está muito cedo para falar, né? Mas, eu não sei!".

 

E por falar em Whindersson, o nome do Youtuber foi evitado.

 

"Prefiro não falar. Você diz uma coisa, sai outra. Aí fica aquele clima! Então, prefiro não falar.  Mas, desejo muita luz  e muita energia boa para ele!", esclarece. 

 

Nitidamente mais magro, Carlinhos ainda revela que precisou fechar a boca nos últimos tempos, por uma questão de saúde. Tem emagrecido, mas para conseguir mais condicionamento físico. 

 

"Tava fazendo show, daí duas músicas e eu já cansava. Daí parei para dar uma emagrecida. Perdi cinco quilos!", declara.

 

 


 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br