Mara Maravilha sobre encontro de Xuxa e Eliana na TV: 'Perderam, playboy! Eu faço parte da historia'

1 Jul 2019

Apresentadora comenta planos de reunião entre o trio de loiras, que inclui Angélica, mas a deixou de fora do time de apresentadoras dos anos 1980/1990

Foto: AgNews

2019 tem se consagrado como o ano do reencontro de Xuxa, Eliana e Angélica na televisão, para desmentir qualquer tipo de intriga plantada entre elas nos anos 1990. Como competiam por audiência e pelo mesmo público infantil, era comum o público e a imprensa criar alguns boatos de que elas não se davam bem na época. 

Mara Maravilha, que também integrou o time de estrelas infantis nos anos 1990, não se sentiu muito integrada nesse reencontro. Em entrevista ao Famosando, ela fala desse encontro. Xuxa, Angélica e Eliana têm uma campanha de cosméticos agendada para gravar ainda esse ano. A gravação só ainda não foi feita devido o acidente em que o filho do meio da esposa de Luciano Huck, Benício, de 11 anos, se envolveu em Ilha Grande, no litoral carioca. 

 

 Foto: Leo Franco / AgNews

 

 

"Perderam, playboy! Seria ótimo para todo mundo, para mim, para o público. E, querendo ou não, é fato! Contra fatos, não há argumentos. E eu faço parte da história! Olha: a Xuxa tem várias histórias com o programa dela na Globo, na Argentina. Com a Angélica teve aquela fofoca, que a gente já cresceu e superou, mas parece que tem uma necessidade de o povo alimentar. Eu estava até revendo na Internet, um dia que fui no programa da Angélica - eu nem lembrava disso!", declarou a funcionária de Silvio Santos, ao comentar o reencontro de Angélica e Eliana. 

 

 

Mara ainda comenta que, aos 52 anos, a maturidade a fez enxergar essas situações de outra forma, com mais calma e serenidade. Para ela, o importante é estar na TV, fazendo o que ela sabe fazer, com quem ou onde estiver. 

 

"Eu to muito feliz no SBT, mesmo com essa situação (de estar na geladeira). Há tempos, eu estaria muito desestruturada. Mas, eu já to com 5.2, né? Você cresce. Eu não sou artista por vaidade. Sou, porque tenho DNA de artista. É o meu trabalho. Eu estou lá, mas sabia que teria aprendizados. Na hora que tiver que ser e vai ser!", analisa. 

 

Ela ainda comenta a relação com as colegas de profissão e falou do episódio envolvendo o filho de Angélica, que ganhou a mídia nas últimas semanas. Benício teve que passar por uma cirurgia após um acidente enquanto praticava WakeBoard com uma lancha na praia. Ele bateu a cabeça e sofreu um traumatismo craniano. Mara lamentou a situação e desejou paz à família da loira. 

 

"Até tava comentando com o Gabriel, esse episódio do filho da Angélica. Nossa, que eles tenham uma vida feliz! Porque tem gente que com a fama, o sucesso, se perde disso. Eu não me perdi! Eu ainda olho no espelho e sei quem eu sou. Me lembro eu criança, na Bahia.... sei quem eu sou!", declara, ao desejar bons votos à apresentadora.

 

A relação com Eliana também é bastante profissional e existe admiração entre elas. Mara lembrou, durante a conversa com o site, uma situação em que foi convidada pela apresentadora para seu programa.

 

"A Eliana é uma colega ética! Eu já fui no programa da Eliana, inclusive para imitar a Xuxa, desci da nave. Se, entre aspas, me excluíram, a minha história nunca apaga. A vaidade não paga minhas contas!", finaliza. 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br