Jaqueline Grohalski reflete sobre beijo gay e sua filha: "Vamos conversar de um jeito que ela entenda"

2 Jul 2019

A ex BBB foi clicada beijando uma mulher na Parada LGBT em São Paulo

 

Jaqueline Grohalski conversou com o Famosando e contou que está se lançando como cantora "Na verdade, eu canto desde novinha. Nunca tive oportunidade de investimento e planejamento na carreira como cantora. Essa semana vamos fazer uma produção com o Godzilla, bem malvada! To curtindo bastante. Vai ser algo bem picante!"

Por falar em picante, Jaque está solteira à 2 meses e a sister foi clicada dando um beijões no último fim de semana na Parada LGBT em São Paulo. A ex BBB contou que nunca teve relacionamento sério com mulheres "Já beijei outras mulheres, mas sempre preferi homens. Nunca namorei mulheres. Acho que nunca tive a oportunidade de ter algo mais sério com mulheres".

Jaqueline tem uma filha, Isabella de 6 anos. A sister revelou que não se preocupa caso a filha veja suas fotos beijando outra mulher "Não me preocupa. Minha filha tem Instagram. A gente cuida do Instagram dela, faz tudo. Quem publica sou eu. Eu acho que, se no futuro ela vir a foto, vai entender, até porque o meu irmão acabou de casar e ele é gay. Então, ela sempre soube que o meu irmão tinha um namorado, que era o amor do meu irmão... Na verdade, nunca se beijaram na frente dela". Ela revelou que uma boa conversa é a melhor solução "Mas, a gente vai adaptando as crianças ao momento delas. Mas, se um dia ela vier falar comigo, vamos conversar de um jeito que ela entenda, de acordo com a idade dela" 

Foto: Eduardo Martins / Agnews


 

 

 

 Jaqueline e sua filha 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br