Luiza Possi deixa maternidade com seu filho, Lucca

2 Jul 2019

A cantora recebeu alta na tarde desta terça-feira

 

Luiza Possi e o marido Cris Gomes, deixaram a maternidade do Hospital São Luiz na tarde desta terça-feira, 2, em São Paulo. A cantora foi clicada com o filho Lucca no colo enrolado em uma manta vermelha, tradição para a saída de maternidade. Muitas pessoa acreditam que o bebê deve usar roupa amarela no dia do nascimento e vermelha na saída da maternidade. E a razão é simples, o significado da cor. Amarelo: Vida, riqueza e prosperidade; Vermelho: Proteção e boas energias (inclusive protegendo de mau-olhado e inveja).

 

 Fotos Agnews

 

Luiza deu a luz ao seu primeiro filho no último sábado através de uma cesárea. Ela celebrou o momento com um post em seu Instagram "Nosso Lucca chegou! Nunca pensei que pudesse sentir um amor tão grande, é uma felicidade que não tem explicação!". Em seguida, a mamãe de pirmeira viagem revelou todos os detalhes do parto. "Ele nasceu hoje, dia 29 de junho, por cesárea às 17h26 com 2,5 kg. Nós estamos bem, obrigada a todos que mandaram boas vibrações!", finalizou.

 

A mãe de Luiza, Zizi Possi se mostrou emocionada com a chegada do neto ”Ver minha filha plena como nunca, meu neto conosco, meu genro — o homem mais carinhoso e companheiro que conheci. Que dia abençoado, meu Deus! Que todos os seres sejam felizes, ao Norte, Sul, Leste, Oeste, Nadir e Zenith".

 

1/7

 Fotos Agnews

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br