Anitta compara premiação brasileira com internacional: 'Aqui é mais legal!'

4 Jul 2019

Cantora destaca familiaridade com convidados brasileiros como vantagem do MTV Miaw

 

 

Fotos: Leo Franco e Thiago Duran/ AgNews

 

Anitta foi uma das estrelas que passou pelo Tapete Rosa do MTV Miaw 2019, que aconteceu na noite desta quarta-feira (3), em São Paulo. Ao ser recebida pela imprensa no local do evento, a poderosa comparou a premiação brasileira com os grandes eventos que acontecem nos Estados Unidos, alguns também promovidos pela emissora musical. 

"(O prêmio) é maior que o lá de fora! Cada premiação representa alguma coisa na sua carreira e eu fico muito feliz de estar aqui sempre. Aqui é mais legal, porque vejo gente conhecida. É mais legal!", declarou a artista.

 

 Anitta e seu amigo e maquiador Renner - foto: Agnews

 

 

Líder das indicações ao prêmio, Anitta concorre a 8 categorias, entre elas “Clipe do Ano” com “Banana”; “Hino do Ano” por “Bola Rebola”; “Feat. do Ano”, por “Onda Diferente”; e “Hino de Karaokê”, com “Romance com Safadeza”. 

 

Ela ainda concorre como Artista Visual, Top das Lives e Fandom do Ano. Plínio, seu cachorrinho, também concorre como Pet do Ano. 

 

Uma das apresentadoras confirmadas da noite, Anitta deve subir no palco com Ludmilla. Contudo, elas não confirmaram se cantam juntas na premiação. 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

Siga "famosando"
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br