Rafael Vitti revela possíveis nomes para filha com Tatá Werneck

7 Jul 2019

Atores já passearam entre ideias como Clara, Maria e Manoa

 

Uma das grandes missões do ano de Tatá Werneck e Rafael Vitti é dar nome à primeira filha do casal. A apresentadora não esconde a tensão que tal decisão tem colocado nas costas dos papais de primeira viagem. Mas, eles já chegaram a algumas ideias e tomaram um rumo nesse sentido.

No Altas Horas deste sábado (7), o ator contou mais sobre as ideias que passaram pela cabeça de ambos. Além de nomes bastante comuns, ideias mais diferentes também passaram pela cabeça deles.

O nome que eu queria era Cora. Só que a Tatá não gostou. Não sei se foi implicância porque eu falei, ?mas não rolou. Já aceitei que não vai ser Cora; já foi Tereza. A Tatá queria que fosse Maria, Clara...", lembra ele.

Eles também passaram por algumas ideias diferentes, mas bastante significativas para ambos. Algo que virou uma possibilidade maior.  

 


"A gente descobriu que a filha de uma amiga nossa chama Manoa. Olha que nome diferente! Na primeira ouvida, eu achei estranho. Mas depois comecei a me familiarizar. A Tatá amou, ela falou: ‘Eu tinha uma amiga na escola que chamava Manoa e nunca esqueci dela’", destaca.

Mas, como o assunto sempre acaba em brincadeira com Rafa e Tatá, ele também pensou em algumas brincadeiras com Manoa.

"Eu comecei a chamar de Mana, talvez seja Mana. Outro dia ela chegou e falou: ‘Amor, podia ser Fada!’ (risos)", lembra.  

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Please reload

  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Black
Siga "famosando"
Please reload

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 
contato@famosando.com.br